Modo Noturno

Adormeça e relaxe facilmente reduzindo a luz azul

Adormeça e relaxe rapidamente

A aplicação 'Modo Noturno' aplica filtros na luz azul que, de acordo com os últimos estudos de investigação aumentam a vigilância e poderão afetar o seu sono natural e respetivos ciclos em que se encontra desperto (ritmo circadiano). Além disso, controla com precisão a temperatura da cor do ecrã de forma a proporcionar a melhor luz para o acalmar e relaxar.

Proteja os seus olhos

Ao utilizar o dispositivo à noite ou no crepúsculo, mesmo com o brilho do ecrã no mínimo poderá sentir os seus olhos cansados. Alterne para o 'Modo Noturno' de forma a ativar a redução de brilho do ecrã através de um filtro de redução adicional dedicado, bem como através do filtro principal de luz azul.

Não perturbe outras pessoas

Se dorme com outras pessoas ou utiliza o seu dispositivo em locais onde a luz do ecrã poderá perturbar outras pessoas, esta aplicação é para si.

Leia confortavelmente na cama

Se você é uma coruja noturna que utiliza o seu telemóvel na cama para navegar na Internet ou para ler, então, esta aplicação pode evitar que o ecrã se desligue, bem como bloquear a rotação do ecrã para qualquer orientação que você goste, mesmo que seja de pernas para o ar.

Alterne rapidamente

Apenas necessita de abanar o seu dispositivo para mudar para o 'Modo Noturno' ou voltar ao modo normal (este é um extra que necessita de ativar nas definições da aplicação).

Para os utilizadores do Nougat é possível adicionar esta aplicação à barra de definições rápidas para assim mudar rapidamente para o 'Modo Noturno'.

Agende a mudança automática para o 'Modo Noturno' para o seu horário preferido, por exemplo, ative automaticamente durante o crepúsculo e desative durante a manhã.

Poupe bateria

O 'Modo Noturno' economiza o consumo de energia da bateria reduzindo a luz azul e a iluminação do ecrã.

Personalização

O 'Modo Noturno' permite imensas personalizações relativas ao filtro da luz azul, temperatura, intensidade, sensibilidade do agitar, visibilidade das notificações, duração da pausa, temas da aplicação e muito mais.

Permissões

Aparecer sobre outras aplicações - necessário para sobrepor o filtro de luz azul.

Correr ao arrancar - para permitir o agendamento e manter o filtro ligado/desligado quando o dispositivo reinicia.

Acesso à rede - para permitir a comunicação e erros (opcional) e exibir anúncios (poucos).

Serviço de Acessibilidade

O aplicativo pedir-lhe-á que active o serviço de acessibilidade.

A activação do serviço é opcional, mas útil se quiser aplicar o filtro de luz azul sobre notificações, ecrã de bloqueio, barra de navegação do sistema e algumas outras janelas do sistema.

A aplicação utiliza este serviço apenas para aplicar o filtro sobre outras aplicações.

O aplicativo não recolhe dados relacionados com o serviço de acessibilidade.