24 Jul ‘15 18:22
And2099 changed 1 translations in Portuguese, Brazil on Diaspora. Hide changes
  1.  
  2. Olá, Parece que você não quer mais sua conta em %{pod_url} , pois você não têm ultilizado por %{after_days} dias. Para garantir que nossos usuários ativos obtenham o melhor desempenho nesse servidor diáspora*, nós gostaríamos de remover contas indesejadas de nosso banco de dados. Gostaríamos muito que fique e continue a fazer parte da comunidade Diaspora*, voce está convidado a manter a sua conta ativa, se desejar. Se quiser manter sua conta ativa, tudo que precisa fazer é entrar em sua conta antes de %{remove_after}. Quando você entrar, reserve um momento para dar uma olhada em diáspora *. Ele mudou muito desde a última vez que eu o vi, e acho que você vai gostar das melhorias que fizemos. Siga algumas #tags para encontrar o conteúdo que você gosta. Entre por aqui: %{login_url} . Se você esqueceu seus dados de login, você pode recupera-los nesta página. Esperamos vê-lo em breve, E-mail robô de Diaspora*!
    Olá, 
      
    Parece que você não quer mais sua conta em %{pod_url} , pois você não têm ultilizado por %{after_days} dias. Para garantir que nossos usuários ativos obtenham o melhor desempenho nesse servidor diáspora*, nós gostaríamos de remover contas indesejadas de nosso banco de dados. 
     
    Gostaríamos muito que fique e continue a fazer parte da comunidade Diaspora*, voce está convidado a manter a sua conta ativa, se desejar. 
     
    Se quiser manter sua conta ativa, tudo que precisa fazer é entrar em sua conta antes de %{remove_after}. Quando você entrar, reserve um momento para dar uma olhada em diáspora *. Ele mudou muito desde a última vez que eu o vi, e acho que você vai gostar das melhorias que fizemos. Siga algumas #tags para encontrar o conteúdo que você gosta. 
     
    Entre por aqui:  %{login_url} . Se você esqueceu seus dados de login, você pode recupera-los nesta página. 
     
    Esperamos -lo em breve, 
     
    E-mail robô de Diaspora*!
    changed by And2099 .
    Copy to clipboard
24 Jul ‘15 18:22