03 Feb from 4:22pm to 4:23pm
Manuela Silva changed 3 translations in Portuguese, Portugal on Website. Hide changes
  1. Muitas redes utilizam os seus dados para fazerem dinheiro, analisando as suas interações e utilizam essa informação para lhe enviarem publicidade. O diaspora* não utiliza os seus dados para qualquer fim, a não ser, permitir que se conecte e compartilhe com os outros.
    Muitas redes utilizam os seus dados para fazerem dinheiro, analisando as suas interações e utilizam essa informação para lhe enviarem publicidade. O diaspora* não utiliza os seus dados para qualquer fim, a não ser, permitir que se conecte e compartilhe com os outros.
    changed via the API .
    Copy to clipboard
  2. Muitas redes ganham dinheiro, analisando as suas interações e utilizam isto para publicitar coisas para si. A diáspora* não utiliza os seus dados para qualquer propósito além de permitir que se ligue e partilhe com os outros. Somente os administradores de servidores com os quais interage podem aceder aos seus dados, e você pode escolher quais os servidores com que vai interagir.
    Muitas redes ganham dinheiro, analisando as suas interações e utilizam isto para publicitar coisas para si. A diáspora* não utiliza os seus dados para qualquer propósito além de permitir que se ligue e partilhe com os outros. Somente os administradores de servidores com os quais interage podem aceder aos seus dados, e você pode escolher quais os servidores com que vai interagir.
    changed by Manuela Silva .
    Copy to clipboard
  1.  
    changed via the API .
    Copy to clipboard
  2. O nosso projeto é administrado inteiramente pelos voluntários da comunidade. Nós utilizamos uma ferramenta chamada de "Discourse" para conversar com os nossos colaboradores sobre idéias e propostas.
    O nosso projeto é administrado inteiramente pelos voluntários da comunidade. Nós utilizamos uma ferramenta chamada de "Discourse" para conversar com os nossos colaboradores sobre idéias e propostas.
    changed by Manuela Silva .
    Copy to clipboard
  1. Discussão Geral
    Discussão Geral
    changed via the API .
    Copy to clipboard
  2. Discussão e Apoio
    Discussão e Apoio
    changed by Manuela Silva .
    Copy to clipboard
03 Feb from 4:22pm to 4:23pm