14 Apr ‘15 16:11
Joao Gabriel changed 1 translations in Portuguese, Brazil on LinguaLeo Windows 8. Hide changes
  1.  
    changed by Moize .
    Copy to clipboard
  2. O LinguaLeo é um aplicativo pessoal de aprendizado de línguas altamente eficaz e motivador para adultos e crianças. Com ele você conta com: - Mais de 100.000 livros, histórias e artigos originais em Inglês; - Sincronização automática com o site LinguaLeo. O LinguaLeo tem algo para todos: seja você um estudante iniciante ou avançado, estude para o trabalho ou viagens, ele proporcionará uma experiência divertida, interessante e eficiente. Mais de 11 milhões de pessoas já são beneficiadas pelas ferramentas únicas e ampla base de conteúdos do LinguaLeo. Baixe hoje mesmo de graça e comece a aproveitar a interface interativa e divertida do aplicativo. Fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail winphone@lingualeo.com com perguntas e sugestões.
    O LinguaLeo é um aplicativo pessoal de aprendizado de línguas altamente eficaz e motivador para adultos e crianças. Com ele você conta com: 
     
    - Mais de 100.000 livros, histórias e artigos originais em Inglês; 
    - Sincronização automática com o site LinguaLeo. 
     
    O LinguaLeo tem algo para todos: seja você um estudante iniciante ou avançado, estude para o trabalho ou viagens, ele proporcionará uma experiência divertida, interessante e eficiente. Mais de 11 milhões de pessoas são beneficiadas pelas ferramentas únicas e ampla base de conteúdos do LinguaLeo. 
     
    Baixe hoje mesmo de graça e comece a aproveitar a interface interativa e divertida do aplicativo.   
     
    Fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail winphone@lingualeo.com com perguntas e sugestões.
    changed by Joao Gabriel .
    Copy to clipboard
14 Apr ‘15 16:11