14 Dec ‘13 22:54
Hugo L. changed 1 translations in Portuguese, Portugal on TVShows 2. Hide changes
  1. Nenhum vídeo é descarregado pelo TVShows, apenas ficheiros torrent que por sua vez irão necessitar de outras aplicações para serem usados. É de sua responsabilidade, utilizador, decidir se é ou não legal utilizar este tipo de ficheiros que são descarregados pela aplicação, de acordo com as leis de copyright do seu país.
    Nenhum vídeo é descarregado pelo TVShows, apenas ficheiros torrent que por sua vez irão necessitar de outras aplicações para serem usados. É de sua responsabilidade, utilizador, decidir se é ou não legal utilizar este tipo de ficheiros que são descarregados pela aplicação, de acordo com as leis de copyright do seu país.
    changed by Hugo L. .
    Copy to clipboard
  2. Nenhum vídeo é descarregado pelo TVShows. O TVShows apenas descarrega torrents que por sua vez irão necessitar de outras aplicações para serem usados. É de sua responsabilidade, utilizador, decidir se é ou não legal utilizar este tipo de ficheiros que são descarregados pela aplicação, de acordo com as leis de copyright do seu país.
    Nenhum vídeo é descarregado pelo TVShows. O TVShows apenas descarrega torrents que por sua vez irão necessitar de outras aplicações para serem usados. É de sua responsabilidade, utilizador, decidir se é ou não legal utilizar este tipo de ficheiros que são descarregados pela aplicação, de acordo com as leis de copyright do seu país.
    changed by Hugo L. .
    Copy to clipboard
14 Dec ‘13 22:54