17 déc. de 02:35 to 02:54
Robert Edmiston changed 115 translations in Portuguese and Hindi on Translations. Hide changes

In portugais:

  1.  
  2. ACÓRDÃO espiritual começou 21 de maio de 2011
    ACÓRDÃO espiritual começou 21 de maio de 2011
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. VIVENDO NO DIA DA SÉRIE TRATO ACÓRDÃO N º 1
    VIVENDO NO DIA DA SÉRIE TRATO ACÓRDÃO N º 1
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. 21 de maio de 2011 foi a data mais divulgado para o Dia do Juízo que o mundo já viu. Foi divulgado em outdoors, e anunciado em ônibus. A mensagem foi visto em carros, adesivos, camisetas, literatura, revistas e jornais. A mídia de todo o mundo também alardeou a mensagem de aviso do evangelho que essa data seria DIA DO JUÍZO FINAL! Grande parte do mundo era, em certo sentido, prendendo a respiração coletiva em antecipação do juízo final de Deus.
    21 de maio de 2011 foi a data mais divulgado para o Dia do Juízo que o mundo viu. Foi divulgado em outdoors, e anunciado em ônibus. A mensagem foi visto em carros, adesivos, camisetas, literatura, revistas e jornais. A mídia de todo o mundo também alardeou a mensagem de aviso do evangelho que essa data seria DIA DO JUÍZO FINAL! Grande parte do mundo era, em certo sentido, prendendo a respiração coletiva em antecipação do juízo final de Deus.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. E, no entanto, (aparentemente) nada aconteceu. As coisas não transpiram como o pensamento. Não houve terremoto em todo o mundo e as circunstâncias terríveis que acompanharam a data de 21 de maio de 2011. Em vez disso, esse dia chegou e foi como qualquer outro dia. Nada externamente visível acontecido. Muitos no mundo, bastante aliviado, ridicularizou a idéia. "Veja", disseram eles, e eles não estavam sozinhos, os que as igrejas também se alegrou "era tudo bobagem.": "Nós dissemos que ninguém pode saber o dia nem a hora!"
    E, no entanto, (aparentemente) nada aconteceu. As coisas não transpiram como o pensamento. Não houve terremoto em todo o mundo e as circunstâncias terríveis que acompanharam a data de 21 de maio de 2011. Em vez disso, esse dia chegou e foi como qualquer outro dia. Nada externamente visível acontecido. Muitos no mundo, bastante aliviado, ridicularizou a idéia. "Veja", disseram eles, e eles não estavam sozinhos, os que as igrejas também se alegrou "era tudo bobagem.": "Nós dissemos que ninguém pode saber o dia nem a hora!"
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. No entanto, o que o mundo ea Igreja não tomou em conta foi a propensão de Deus para trazer julgamentos espirituais para passar. Um julgamento espiritual, como qualquer coisa espiritual, não pode ser visto. Por definição algo "espiritual" é invisível para o olho humano. Por exemplo, a Bíblia declara que Deus é Espírito;
    No entanto, o que o mundo ea Igreja não tomou em conta foi a propensão de Deus para trazer julgamentos espirituais para passar. Um julgamento espiritual, como qualquer coisa espiritual, não pode ser visto. Por definição algo "espiritual" é invisível para o olho humano. Por exemplo, a Bíblia declara que Deus é Espírito;
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. João 4:24 Deus é Espírito, e os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade.
    João 4:24 Deus é Espírito, e os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. A Bíblia nos diz que Deus é um ser espiritual. Mas desde que o mundo não pode vê-lo, e uma vez que o mundo não pode tocá-lo, e uma vez que não pode detectá-lo com os seus sentidos, portanto, de acordo com o raciocínio do mundo que Deus não existe. As coisas espirituais são simplesmente inexistentes para o mundo. Mas é claro que Deus não existe. Apesar do fato de que Ele não pode ser visto com o olho natural, Ele ainda é muito real. O povo de Deus entender isso. Entendemos, também, que a Bíblia é um livro espiritual. É o livro de Deus, e uma vez que Ele é o Espírito que nós não estamos surpresos com tudo o que a Bíblia está cheia de verdade espiritual. O povo de Deus à fé por meio dos olhos da fé que torna espirituais (invisíveis) as coisas visíveis para o crente:
    A Bíblia nos diz que Deus é um ser espiritual. Mas desde que o mundo não pode -lo, e uma vez que o mundo não pode tocá-lo, e uma vez que não pode detectá-lo com os seus sentidos, portanto, de acordo com o raciocínio do mundo que Deus não existe. As coisas espirituais são simplesmente inexistentes para o mundo. Mas é claro que Deus não existe. Apesar do fato de que Ele não pode ser visto com o olho natural, Ele ainda é muito real. O povo de Deus entender isso. Entendemos, também, que a Bíblia é um livro espiritual. É o livro de Deus, e uma vez que Ele é o Espírito que nós não estamos surpresos com tudo o que a Bíblia está cheia de verdade espiritual. O povo de Deus à por meio dos olhos da que torna espirituais (invisíveis) as coisas visíveis para o crente:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Hebreus 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, ea prova das coisas que se não vêem.
    Hebreus 11:1 Ora, a é o firme fundamento das coisas que se esperam, ea prova das coisas que se não vêem.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Uma vez que grande parte do mundo nega Deus existe, porque não podemos vê-Lo, não estamos surpresos que a idéia de um julgamento invisível ou espiritual de Deus é ridículo para eles. E ainda, como os crentes da Bíblia que realmente não estão interessados ​​ou preocupados em tudo com o que o mundo acha ridículo ou tolo. Nosso próprio evangelho, a nossa própria livro da Bíblia, o nosso muito Salvador Jesus Cristo é considerado tolo pelo mundo: provar além de qualquer dúvida que o filho de Deus que o mundo é extremamente cego e ignorante a respeito de coisas espirituais. Nós não tomamos a nossa liderança ou direção do mundo em assuntos espirituais, em absoluto. A opinião do mundo de nós e nossas crenças é de absolutamente nenhuma importância para o filho de Deus. Não. Como um filho de Deus a nossa única preocupação é o que diz a Bíblia.
    Uma vez que grande parte do mundo nega Deus existe, porque não podemos -Lo, não estamos surpresos que a idéia de um julgamento invisível ou espiritual de Deus é ridículo para eles. E ainda, como os crentes da Bíblia que realmente não estão interessados ​​ou preocupados em tudo com o que o mundo acha ridículo ou tolo. Nosso próprio evangelho, a nossa própria livro da Bíblia, o nosso muito Salvador Jesus Cristo é considerado tolo pelo mundo: provar além de qualquer dúvida que o filho de Deus que o mundo é extremamente cego e ignorante a respeito de coisas espirituais. Nós não tomamos a nossa liderança ou direção do mundo em assuntos espirituais, em absoluto. A opinião do mundo de nós e nossas crenças é de absolutamente nenhuma importância para o filho de Deus. Não. Como um filho de Deus a nossa única preocupação é o que diz a Bíblia.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Bem, vamos fazer essa pergunta. O que a Bíblia diz sobre a idéia de um Dia do Julgamento espiritual? Isso é possível? Há algum precedente bíblico para este tipo de idéia? A fim de responder a essas perguntas, devemos pesquisar a Bíblia para obter respostas. E como fazemos isso acontece que vamos encontrar bastante uma boa quantidade de informações sobre este ponto.
    Bem, vamos fazer essa pergunta. O que a Bíblia diz sobre a idéia de um Dia do Julgamento espiritual? Isso é possível? algum precedente bíblico para este tipo de idéia? A fim de responder a essas perguntas, devemos pesquisar a Bíblia para obter respostas. E como fazemos isso acontece que vamos encontrar bastante uma boa quantidade de informações sobre este ponto.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. O PRIMEIRO ACÓRDÃO no Éden: Um julgamento espiritual
    O PRIMEIRO ACÓRDÃO no Éden: Um julgamento espiritual
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Comecemos no livro de Gênesis nossa busca. Logo após a criação de Adão Deus deu uma advertência muito severa a respeito de uma das árvores encontradas no Jardim do Éden.
    Comecemos no livro de Gênesis nossa busca. Logo após a criação de Adão Deus deu uma advertência muito severa a respeito de uma das árvores encontradas no Jardim do Éden.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Gênesis 2:16,17 E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, não comerás dela, porque no dia que tu comeres tu certamente morrerás.
    Gênesis 2:16,17 E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, não comerás dela, porque no dia que tu comeres tu certamente morrerás.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Um grande número de pessoas, mesmo muitos não tão familiarizados com a Bíblia, sem dúvida, já ouviu falar desta primeira e única lei dada ao homem recém-criado. Deus disse claramente homem para não comer do fruto da árvore que um particular. E Deus também disse o homem que no dia em que ele comeu da árvore que ele certamente morreria. Foi uma declaração inequívoca muito direta. Certamente, se você ou eu estava presente naquele momento e tinha ouvido essa declaração vinda de Deus, teríamos entendido perfeitamente. Comer daquela árvore ------ e você morre! E, claro, todos nós sabemos o que aconteceu. A triste história trágica do mundo atesta o fato de que Adão e Eva desobedeceram a Deus. Eles logo comeu da árvore que Deus lhes havia dito para não comer.
    Um grande número de pessoas, mesmo muitos não tão familiarizados com a Bíblia, sem dúvida, ouviu falar desta primeira e única lei dada ao homem recém-criado. Deus disse claramente homem para não comer do fruto da árvore que um particular. E Deus também disse o homem que no dia em que ele comeu da árvore que ele certamente morreria. Foi uma declaração inequívoca muito direta. Certamente, se você ou eu estava presente naquele momento e tinha ouvido essa declaração vinda de Deus, teríamos entendido perfeitamente. Comer daquela árvore ------ e você morre! E, claro, todos nós sabemos o que aconteceu. A triste história trágica do mundo atesta o fato de que Adão e Eva desobedeceram a Deus. Eles logo comeu da árvore que Deus lhes havia dito para não comer.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Gênesis 3:3-6 Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: Vós não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. E a serpente disse à mulher, Ye Certamente não morrereis: Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem eo mal. E quando a mulher viu que a árvore era boa para se comer, e que era agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido com ela, e ele comeu.
    Gênesis 3:3-6 Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: Vós não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. E a serpente disse à mulher, Ye Certamente não morrereis: Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem eo mal. E quando a mulher viu que a árvore era boa para se comer, e que era agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido com ela, e ele comeu.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Adão e Eva transgrediram a única lei que Deus havia dado a eles. Eles comeram o fruto da árvore proibida. E ainda assim eles não morreram naquele dia. Se você tivesse que ler todo o relato histórico encontrado em Gênesis capítulo 3, você não vai encontrar Adam, nem sua mulher Eva, caindo e morrendo depois de comer do fruto daquela árvore. Por uma questão de fato, a Bíblia registra Eva dar à luz, tendo um de seus filhos mortos (Abel) e depois de dar à luz mais filhos: tudo depois de comer o fruto da árvore proibida. A Bíblia também registra Adam viver por centenas de anos depois disso; Adão não morreu até que tinha 930 anos de idade.
    Adão e Eva transgrediram a única lei que Deus havia dado a eles. Eles comeram o fruto da árvore proibida. E ainda assim eles não morreram naquele dia. Se você tivesse que ler todo o relato histórico encontrado em Gênesis capítulo 3, você não vai encontrar Adam, nem sua mulher Eva, caindo e morrendo depois de comer do fruto daquela árvore. Por uma questão de fato, a Bíblia registra Eva dar à luz, tendo um de seus filhos mortos (Abel) e depois de dar à luz mais filhos: tudo depois de comer o fruto da árvore proibida. A Bíblia também registra Adam viver por centenas de anos depois disso; Adão não morreu até que tinha 930 anos de idade.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Gênesis 5:3,4 E Adão viveu cento e trinta anos, e gerou um filho ... e chamou o seu nome Seth: E os dias de Adão, depois que gerou a Sete, oitocentos anos;
    Gênesis 5:3,4 E Adão viveu cento e trinta anos, e gerou um filho ... e chamou o seu nome Seth: E os dias de Adão, depois que gerou a Sete, oitocentos anos;
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Mas como é possível que Adão ter vivido por centenas de anos depois de comer do fruto daquela árvore? É possível que Deus estava errado de alguma forma? Ousamos não acho que Ele (Deus) mentiu. Não. Nenhuma dessas coisas é uma opção: Deus nunca está errado e é impossível que Ele minta. Como então podemos explicar isso? A resposta vem uma vez olhamos para a Bíblia, com vista para a compreensão espiritual. Ou seja, devemos considerar a possibilidade de que Deus trouxe morte para a humanidade no mesmo dia em que Ele disse que faria, mas para que o homem a morte morreu naquele dia não era física, mas sim uma morte espiritual:
    Mas como é possível que Adão ter vivido por centenas de anos depois de comer do fruto daquela árvore? É possível que Deus estava errado de alguma forma? Ousamos não acho que Ele (Deus) mentiu. Não. Nenhuma dessas coisas é uma opção: Deus nunca está errado e é impossível que Ele minta. Como então podemos explicar isso? A resposta vem uma vez olhamos para a Bíblia, com vista para a compreensão espiritual. Ou seja, devemos considerar a possibilidade de que Deus trouxe morte para a humanidade no mesmo dia em que Ele disse que faria, mas para que o homem a morte morreu naquele dia não era física, mas sim uma morte espiritual:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Efésios 2:01 E vos vivificou, que estávamos mortos em nossos delitos e pecados;
    Efésios 2:01 E vos vivificou, que estávamos mortos em nossos delitos e pecados;
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Colossenses 2:13 E você, sendo mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas;
    Colossenses 2:13 E você, sendo mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas;
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Através destes versos ficamos a saber que o homem morreu em seus pecados. A Bíblia revela que a humanidade morreu em sua alma existência. Antes que caiu em pecado o homem estava vivo no corpo e na alma. Ele tinha comunhão com Deus. Existia uma relação íntima entre Deus ea humanidade. Mas, uma vez que o homem pecou conexão espiritual entre Deus eo homem foi quebrado: ele morreu naquele mesmo dia em sua alma. É por isso que quando Deus salva as pessoas durante o dia da salvação que era necessário que eles tornaram-se nascer de novo em sua alma. A salvação foi o re-geração de alma morta do pecador. O ponto importante para o nosso estudo é que Deus simplesmente disse: &quot;No dia em que dele comerdes você vai morrer.&quot; Deus disse isso, sem especificar que <u>tipo</u> de homem a morte iria morrer. Ele não revelou de antemão que ele significava a morte na alma e não a morte do corpo físico.
    Através destes versos ficamos a saber que o homem morreu em seus pecados. A Bíblia revela que a humanidade morreu em sua alma existência. Antes que caiu em pecado o homem estava vivo no corpo e na alma. Ele tinha comunhão com Deus. Existia uma relação íntima entre Deus ea humanidade. Mas, uma vez que o homem pecou conexão espiritual entre Deus eo homem foi quebrado: ele morreu naquele mesmo dia em sua alma. É por isso que quando Deus salva as pessoas durante o dia da salvação que era necessário que eles tornaram-se nascer de novo em sua alma. A salvação foi o re-geração de alma morta do pecador. O ponto importante para o nosso estudo é que Deus simplesmente disse: &quot;No dia em que dele comerdes você vai morrer.&quot; Deus disse isso, sem especificar que <u>tipo</u> de homem a morte iria morrer. Ele não revelou de antemão que ele significava a morte na alma e não a morte do corpo físico.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Portanto, vemos que o primeiro grande julgamento registrado na Bíblia era realmente um julgamento espiritual. Foi espiritual, porque ninguém poderia ter visto Adão e Eva a alma de morrer naquele dia. Na verdade, Satanás poderia ter alegou que ele estava certo e ter dito: &quot;Veja, eu disse-lhe que não iria morrer. Veja! Nada aconteceu com você. Você ainda está muito fisicamente vivo. &quot;E todos os observadores externos teria concordado com ele. Sim, de fato, nada aconteceu como Deus havia dito. E, no entanto, que a idéia teria sido completamente errado. Algo aconteceu. Algo muito real e algo de muito grave ocorreu, ainda que na esfera espiritual. A ira de Deus caiu sobre eles e eles morreram em sua alma existência.
    Portanto, vemos que o primeiro grande julgamento registrado na Bíblia era realmente um julgamento espiritual. Foi espiritual, porque ninguém poderia ter visto Adão e Eva a alma de morrer naquele dia. Na verdade, Satanás poderia ter alegou que ele estava certo e ter dito: &quot;Veja, eu disse-lhe que não iria morrer. Veja! Nada aconteceu com você. Você ainda está muito fisicamente vivo. &quot;E todos os observadores externos teria concordado com ele. Sim, de fato, nada aconteceu como Deus havia dito. E, no entanto, que a idéia teria sido completamente errado. Algo aconteceu. Algo muito real e algo de muito grave ocorreu, ainda que na esfera espiritual. A ira de Deus caiu sobre eles e eles morreram em sua alma existência.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. &quot;Tudo bem&quot;, alguns podem dizer, &quot;nós vamos permitir que a idéia de que Deus fez trazer um julgamento espiritual de Adão e Eva, mas isso não quer dizer que 21 maio de 2011 foi um julgamento espiritual.&quot; Sim, é verdade, mas pelo Neste momento não estamos tentando provar 21 de maio de 2011, foi o início do Dia do Julgamento.
    &quot;Tudo bem&quot;, alguns podem dizer, &quot;nós vamos permitir que a idéia de que Deus fez trazer um julgamento espiritual de Adão e Eva, mas isso não quer dizer que 21 maio de 2011 foi um julgamento espiritual.&quot; Sim, é verdade, mas pelo Neste momento não estamos tentando provar 21 de maio de 2011, foi o início do Dia do Julgamento.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. A questão diante de nós agora é: será possível que Deus poderia trazer dia final do mundo do Juízo para passar, de uma forma espiritual? Uma vez estabelecida a resposta a esta pergunta, podemos então passar para discutir a boa parte da evidência bíblica notável que continua a apontar a 21 de maio de 2011, como o Dia do Julgamento. Por enquanto, vamos voltar novamente para a Bíblia e ver se podemos descobrir mais alguma coisa a respeito de julgamentos espirituais.
    A questão diante de nós agora é: será possível que Deus poderia trazer dia final do mundo do Juízo para passar, de uma forma espiritual? Uma vez estabelecida a resposta a esta pergunta, podemos então passar para discutir a boa parte da evidência bíblica notável que continua a apontar a 21 de maio de 2011, como o Dia do Julgamento. Por enquanto, vamos voltar novamente para a Bíblia e ver se podemos descobrir mais alguma coisa a respeito de julgamentos espirituais.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. A figura de um CUP
    A figura de um CUP
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. A Bíblia muitas vezes se refere à ira de Deus, usando a figura de um copo.
    A Bíblia muitas vezes se refere à ira de Deus, usando a figura de um copo.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Salmo 11:6 Sobre os ímpios fará chover brasas de fogo e enxofre, e um vento abrasador será a porção do seu copo.
    Salmo 11:6 Sobre os ímpios fará chover brasas de fogo e enxofre, e um vento abrasador será a porção do seu copo.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Note-se que, juntamente com fogo e enxofre, Deus tem a intenção de chover &quot;armadilhas&quot; sobre os ímpios. Talvez você possa imaginar fogo literal e enxofre caindo sobre a humanidade não salvo no terrível Dia do Juízo, mas armadilhas? Isso é armadilhas. Alguém realmente acredita que as armadilhas ou gaiolas vão cair do céu por toda a terra? Claro que não! Deus acrescentou esta palavra 'armadilhas', a fim de nos auxiliar na compreensão de que a taça da ira dado a todas as pessoas que não foram salvos do mundo será um copo espiritual. Não é literal, mas o julgamento espiritual. É por isso que a Bíblia também diz que o mundo inteiro vai estar enlaçados no tempo do fim:
    Note-se que, juntamente com fogo e enxofre, Deus tem a intenção de chover &quot;armadilhas&quot; sobre os ímpios. Talvez você possa imaginar fogo literal e enxofre caindo sobre a humanidade não salvo no terrível Dia do Juízo, mas armadilhas? Isso é armadilhas. Alguém realmente acredita que as armadilhas ou gaiolas vão cair do céu por toda a terra? Claro que não! Deus acrescentou esta palavra 'armadilhas', a fim de nos auxiliar na compreensão de que a taça da ira dado a todas as pessoas que não foram salvos do mundo será um copo espiritual. Não é literal, mas o julgamento espiritual. É por isso que a Bíblia também diz que o mundo inteiro vai estar enlaçados no tempo do fim:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Lucas 21:34,35 E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia venha sobre vós de improviso. Porque, assim como uma armadilha que deve vir sobre todos os que habitam sobre a face de toda a terra.
    Lucas 21:34,35 E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia venha sobre vós de improviso. Porque, assim como uma armadilha que deve vir sobre todos os que habitam sobre a face de toda a terra.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Em 21 de maio de 2011, enquanto o mundo se alegrou e exclamou (a igreja junto com eles) &quot;nada aconteceu&quot;. Naquele exato momento Deus enredados todas as pessoas que não foram salvos da terra (dentro e fora das igrejas) e começou a dar-lhes o cálice da sua ira para beber.
    Em 21 de maio de 2011, enquanto o mundo se alegrou e exclamou (a igreja junto com eles) &quot;nada aconteceu&quot;. Naquele exato momento Deus enredados todas as pessoas que não foram salvos da terra (dentro e fora das igrejas) e começou a dar-lhes o cálice da sua ira para beber.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. 2ND julgamento espiritual: BEBIDAS CRISTO da Cup of A IRA DE DEUS
    2ND julgamento espiritual: BEBIDAS CRISTO da Cup of A IRA DE DEUS
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. A Bíblia também nos revela que Jesus Cristo tomou sobre Si os pecados de Seu povo, e que Deus derramou a Sua ira sobre Cristo: puni-lo em seu lugar. O Senhor Jesus entrou na raça humana, a fim de demonstrar e manifestar Sua obra expiatória glorioso. Enquanto no Jardim do Getsêmani, ele começou a experimentar a ira de Deus ao fazer esta demonstração:
    A Bíblia também nos revela que Jesus Cristo tomou sobre Si os pecados de Seu povo, e que Deus derramou a Sua ira sobre Cristo: puni-lo em seu lugar. O Senhor Jesus entrou na raça humana, a fim de demonstrar e manifestar Sua obra expiatória glorioso. Enquanto no Jardim do Getsêmani, ele começou a experimentar a ira de Deus ao fazer esta demonstração:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Mateus 26:39,42 E, indo um pouco mais longe, e caiu sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, que este cálice de mim: não seja como eu quero, mas como tu queres . Ele saiu de novo pela segunda vez, e orou, dizendo: Meu Pai, se este cálice não pode passar de mim sem que eu o beba, seja feita sua vontade.
    Mateus 26:39,42 E, indo um pouco mais longe, e caiu sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, que este cálice de mim: não seja como eu quero, mas como tu queres . Ele saiu de novo pela segunda vez, e orou, dizendo: Meu Pai, se este cálice não pode passar de mim sem que eu o beba, seja feita sua vontade.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Jesus bebeu o cálice da ira de Deus, mas o que é que isso significa? Será que os parafusos descer fogo do céu para destruí-Lo? Não. Não foi nada disso. Na verdade, qualquer observador externo no Jardim do Getsêmani, teria visto apenas uma triste e aflito Jesus, nada mais. Não houve indicações exteriores da ira de Deus em tudo. Em outras palavras, beber do cálice da ira de Deus de Cristo, enquanto no Jardim do Getsêmani não foi um julgamento físico, mas sim um julgamento espiritual. Jesus sofreu muito devido a sua punição experimentando no reino espiritual.
    Jesus bebeu o cálice da ira de Deus, mas o que é que isso significa? Será que os parafusos descer fogo do céu para destruí-Lo? Não. Não foi nada disso. Na verdade, qualquer observador externo no Jardim do Getsêmani, teria visto apenas uma triste e aflito Jesus, nada mais. Não houve indicações exteriores da ira de Deus em tudo. Em outras palavras, beber do cálice da ira de Deus de Cristo, enquanto no Jardim do Getsêmani não foi um julgamento físico, mas sim um julgamento espiritual. Jesus sofreu muito devido a sua punição experimentando no reino espiritual.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Isto significa, então, que agora dois acórdãos bíblicos importantes foram completamente espiritual na natureza: o julgamento sobre Adão e Eva no Jardim do Éden, e do juízo de Deus em Cristo no Jardim do Getsêmani. Estes dois acórdãos se apresentam provas suficientes para sustentar a idéia de Dia do Julgamento ocorrendo de uma forma espiritual, pelo menos a existência desses precedentes bíblicos deve mover o filho sincero de Deus para investigar honestamente isso como uma possibilidade real. A Bíblia refere-se àqueles que honestamente buscar a verdade a respeito das coisas que se ouvem vindo sucessivamente a partir da Palavra de Deus como Bereans:
    Isto significa, então, que agora dois acórdãos bíblicos importantes foram completamente espiritual na natureza: o julgamento sobre Adão e Eva no Jardim do Éden, e do juízo de Deus em Cristo no Jardim do Getsêmani. Estes dois acórdãos se apresentam provas suficientes para sustentar a idéia de Dia do Julgamento ocorrendo de uma forma espiritual, pelo menos a existência desses precedentes bíblicos deve mover o filho sincero de Deus para investigar honestamente isso como uma possibilidade real. A Bíblia refere-se àqueles que honestamente buscar a verdade a respeito das coisas que se ouvem vindo sucessivamente a partir da Palavra de Deus como Bereans:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Atos 17:10,11 E logo os irmãos enviaram Paulo e Silas afastado por noite para Berea: ... Estes eram mais nobres que os de Tessalônica, porque receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias, se aqueles coisas eram assim.
    Atos 17:10,11 E logo os irmãos enviaram Paulo e Silas afastado por noite para Berea: ... Estes eram mais nobres que os de Tessalônica, porque receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias, se aqueles coisas eram assim.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. O povo de Deus não basta simplesmente ignorar a informação da Bíblia com uma onda de desprezo da sua mão, mas sim que ouvir com atenção e depois confira as coisas que eles estão ouvindo na Bíblia para ver se elas são verdadeiras ou não.
    O povo de Deus não basta simplesmente ignorar a informação da Bíblia com uma onda de desprezo da sua mão, mas sim que ouvir com atenção e depois confira as coisas que eles estão ouvindo na Bíblia para ver se elas são verdadeiras ou não.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. A Bíblia registra OUTRO julgamento espiritual MAJOR
    A Bíblia registra OUTRO julgamento espiritual MAJOR
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Mas esses dois juízos de Deus não são todos, há também um outro julgamento para nós a considerar: O julgamento de Deus sobre as igrejas do Novo Testamento:
    Mas esses dois juízos de Deus não são todos, também um outro julgamento para nós a considerar: O julgamento de Deus sobre as igrejas do Novo Testamento:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. 1 Pedro 4:17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus, e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?
    1 Pedro 4:17 Porque é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus, e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Deus nos deu grandes quantidades de informação em Sua Palavra que aponta para o Seu plano tempo do fim de trazer para julgar congregações do mundo. Ele também usa a figura de um copo para retratar o derramamento de Sua ira sobre aqueles que as igrejas e congregações:
    Deus nos deu grandes quantidades de informação em Sua Palavra que aponta para o Seu plano tempo do fim de trazer para julgar congregações do mundo. Ele também usa a figura de um copo para retratar o derramamento de Sua ira sobre aqueles que as igrejas e congregações:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Jeremias 25:15-18 Porque assim diz o SENHOR ... Pegue o copo de vinho desta fúria em minha mão, e fazer com que todas as nações, às quais eu te envio, para beber. E eles devem beber, e ser movido, e ser louco, por causa da espada, que eu enviarei entre eles. Então tomei o copo da mão do SENHOR, e fez todas as nações para beber, a quem o Senhor me enviou: A saber, Jerusalém, e das cidades de Judá ...
    Jeremias 25:15-18 Porque assim diz o SENHOR ... Pegue o copo de vinho desta fúria em minha mão, e fazer com que todas as nações, às quais eu te envio, para beber. E eles devem beber, e ser movido, e ser louco, por causa da espada, que eu enviarei entre eles. Então tomei o copo da mão do SENHOR, e fez todas as nações para beber, a quem o Senhor me enviou: A saber, Jerusalém, e das cidades de Judá ...
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Deus em primeiro lugar dá a taça a Jerusalém (a figura das igrejas) e depois para o resto das nações (apontando para o mundo).
    Deus em primeiro lugar a taça a Jerusalém (a figura das igrejas) e depois para o resto das nações (apontando para o mundo).
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Jeremias 25:29 Pois eis que, eu começo a trazer o mal sobre a cidade que se chama pelo meu nome, e vocês devem ficar totalmente impunes? Ye não ficará impune; porque eu chamo a espada sobre todos os moradores da terra, diz o SENHOR dos Exércitos.
    Jeremias 25:29 Pois eis que, eu começo a trazer o mal sobre a cidade que se chama pelo meu nome, e vocês devem ficar totalmente impunes? Ye não ficará impune; porque eu chamo a espada sobre todos os moradores da terra, diz o SENHOR dos Exércitos.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Por bondade e graça de Deus, Ele nos revelou que a era da igreja terminou. Julgamento começou nas igrejas no ano de 1988. O Espírito de Deus veio do meio das congregações do Novo Testamento na época, e imediatamente a luz do evangelho foi posto para fora dentro de todas as igrejas do mundo. E, no entanto, apesar de o ensino da Bíblia sobre esse ponto, as igrejas do Novo Testamento continuar completamente perturbadas por esta terrível verdade. Muitos de seus pastores e anciãos já ouviu falar sobre o ensino bíblico sobre o juízo sobre eles, mas rejeitá-lo e ignorá-lo completamente. Mas como eles podem ignorar um enorme ensinamento das Escrituras tal, especialmente em uma sepultura tal ponto? Eles são capazes de ignorá-la e descartá-la como nada, porque é um julgamento encontrado no reino espiritual. O Espírito de Deus nunca poderia ser visto enquanto no meio deles, e também não poderia ser visto uma vez que ele os tinha deixado. A escuridão que atualmente engolfa todas as igrejas em todo o mundo é uma escuridão espiritual, que não pode ser detectado com vista físico e compreensão natural. Mas o povo de Deus é capaz de entender e detectar essas coisas com base em discernimento, ou visão espiritual que Deus deu a eles:
    Por bondade e graça de Deus, Ele nos revelou que a era da igreja terminou. Julgamento começou nas igrejas no ano de 1988. O Espírito de Deus veio do meio das congregações do Novo Testamento na época, e imediatamente a luz do evangelho foi posto para fora dentro de todas as igrejas do mundo. E, no entanto, apesar de o ensino da Bíblia sobre esse ponto, as igrejas do Novo Testamento continuar completamente perturbadas por esta terrível verdade. Muitos de seus pastores e anciãos ouviu falar sobre o ensino bíblico sobre o juízo sobre eles, mas rejeitá-lo e ignorá-lo completamente. Mas como eles podem ignorar um enorme ensinamento das Escrituras tal, especialmente em uma sepultura tal ponto? Eles são capazes de ignorá-la e descartá-la como nada, porque é um julgamento encontrado no reino espiritual. O Espírito de Deus nunca poderia ser visto enquanto no meio deles, e também não poderia ser visto uma vez que ele os tinha deixado. A escuridão que atualmente engolfa todas as igrejas em todo o mundo é uma escuridão espiritual, que não pode ser detectado com vista físico e compreensão natural. Mas o povo de Deus é capaz de entender e detectar essas coisas com base em discernimento, ou visão espiritual que Deus deu a eles:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Daniel 12:10 Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
    Daniel 12:10 Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Os eleitos de Deus ouvida e compreendida a seriedade, a realidade do julgamento sobre as igrejas, apesar do fato de que ele era inteiramente um julgamento espiritual.
    Os eleitos de Deus ouvida e compreendida a seriedade, a realidade do julgamento sobre as igrejas, apesar do fato de que ele era inteiramente um julgamento espiritual.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. resumo
    resumo
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Agora Nós examinamos três julgamentos bíblicos, e nós descobrimos algo notável: cada um destes três julgamentos só pode ser descrito como sendo de natureza espiritual. E não estamos falando de sentenças menores, desconhecidos e bastante obscuros, <u>mas três dos mais importantes julgamentos registrados na Bíblia.</u> Como poderíamos discutir nada mais importante do que o julgamento de Deus sobre a humanidade no Jardim do Éden: ou, o julgamento de Deus sobre Cristo no Getsêmani: ou, o julgamento de Deus sobre a igreja corporativa do Novo Testamento durante o período da grande tribulação?
    Agora Nós examinamos três julgamentos bíblicos, e nós descobrimos algo notável: cada um destes três julgamentos pode ser descrito como sendo de natureza espiritual. E não estamos falando de sentenças menores, desconhecidos e bastante obscuros, <u>mas três dos mais importantes julgamentos registrados na Bíblia.</u> Como poderíamos discutir nada mais importante do que o julgamento de Deus sobre a humanidade no Jardim do Éden: ou, o julgamento de Deus sobre Cristo no Getsêmani: ou, o julgamento de Deus sobre a igreja corporativa do Novo Testamento durante o período da grande tribulação?
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Por uma questão de fato, seria impossível citar um julgamento na Bíblia mais importante do que estes três.
    Por uma questão de fato, seria impossível citar um julgamento na Bíblia mais importante do que estes três.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Isso nos leva de volta à nossa questão principal: a Bíblia ensina julgamentos espirituais? Depois de pesquisar na Bíblia, podemos dizer com segurança, que sim ele faz! A Bíblia realmente ensina que Deus traz julgamentos (invisíveis a olho nu) espirituais para passar sobre a humanidade devido ao seu pecado.
    Isso nos leva de volta à nossa questão principal: a Bíblia ensina julgamentos espirituais? Depois de pesquisar na Bíblia, podemos dizer com segurança, que sim ele faz! A Bíblia realmente ensina que Deus traz julgamentos (invisíveis a olho nu) espirituais para passar sobre a humanidade devido ao seu pecado.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Mas a grande questão para todos nós no mundo de hoje é: que Deus traga a passar por um julgamento espiritual começando em 21 de maio de 2011? A resposta da Bíblia é: Sim! Há uma boa dose de justificação bíblica para dizer que um julgamento espiritual começou naquele dia e continua até este momento.
    Mas a grande questão para todos nós no mundo de hoje é: que Deus traga a passar por um julgamento espiritual começando em 21 de maio de 2011? A resposta da Bíblia é: Sim! uma boa dose de justificação bíblica para dizer que um julgamento espiritual começou naquele dia e continua até este momento.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. De fato, a evidência bíblica é tão forte que nós realmente precisamos nos perguntar: como poderia ser que nós nunca tinha anteriormente considerado um julgamento espiritual como até mesmo uma possibilidade para o julgamento final? Devemos notar, porém, que a Bíblia nos ensina que Deus fisicamente e muito literalmente destruir o mundo no último dia de existência da Terra. Concordamos totalmente com este ensinamento bíblico de som. Mas a Bíblia também ensina que 21 maio de 2011, começou um período de tempo conhecido como &quot;Dia do Julgamento&quot; de uma forma espiritual.
    De fato, a evidência bíblica é tão forte que nós realmente precisamos nos perguntar: como poderia ser que nós nunca tinha anteriormente considerado um julgamento espiritual como até mesmo uma possibilidade para o julgamento final? Devemos notar, porém, que a Bíblia nos ensina que Deus fisicamente e muito literalmente destruir o mundo no último dia de existência da Terra. Concordamos totalmente com este ensinamento bíblico de som. Mas a Bíblia também ensina que 21 maio de 2011, começou um período de tempo conhecido como &quot;Dia do Julgamento&quot; de uma forma espiritual.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Este &quot;julgamento espiritual vai continuar por um determinado número de dias e, finalmente, no último dia deste período de tempo, a ira de Deus se manifestará fisicamente e destrói totalmente a esta criação inteira com cada pessoa não salva junto com ele. A Bíblia revela que cada pessoa viva viva hoje entrou no período de tempo que a Bíblia identifica como 'Dia do Julgamento'. Neste momento todos nós estamos vivendo no Dia do Juízo. Terrivelmente, a seguinte Escritura está sendo cumprida:
    Este &quot;julgamento espiritual vai continuar por um determinado número de dias e, finalmente, no último dia deste período de tempo, a ira de Deus se manifestará fisicamente e destrói totalmente a esta criação inteira com cada pessoa não salva junto com ele. A Bíblia revela que cada pessoa viva viva hoje entrou no período de tempo que a Bíblia identifica como 'Dia do Julgamento'. Neste momento todos nós estamos vivendo no Dia do Juízo. Terrivelmente, a seguinte Escritura está sendo cumprida:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Isaías 24:17 O pavor, ea cova, eo laço vêm sobre ti, ó morador da terra.
    Isaías 24:17 O pavor, ea cova, eo laço vêm sobre ti, ó morador da terra.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. É claro que esta terrível verdade nos deixa com muitas dúvidas sobre o caráter do atual período de julgamento.
    É claro que esta terrível verdade nos deixa com muitas dúvidas sobre o caráter do atual período de julgamento.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. E também nós queremos saber como é que o povo eleito de Deus ainda estão vivendo e permanecendo na terra durante este tempo. Procuraremos responder a estas perguntas e muito mais na próxima edição da nossa série trato &quot;Viver no Dia do Juízo&quot;.
    E também nós queremos saber como é que o povo eleito de Deus ainda estão vivendo e permanecendo na terra durante este tempo. Procuraremos responder a estas perguntas e muito mais na próxima edição da nossa série trato &quot;Viver no Dia do Juízo&quot;.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. Para que este telefone possa funcionar com o iSync, contacte o fabricante do telefone ou o seu fornecedor de serviço, para actualizar o firmware do seu telefone. Para mais informações, visite o website de suporte do iSync.
    Para que este telefone possa funcionar com o iSync, contacte o fabricante do telefone ou o seu fornecedor de serviço, para actualizar o firmware do seu telefone. Para mais informações, visite o website de suporte do iSync.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier

In hindi:

  1.  
  2. आध्यात्मिक निर्णय 21 मई 2011 शुरू हुआ
    आध्यात्मिक निर्णय 21 मई 2011 शुरू हुआ
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. प्रलय पथ श्रृंखला # 1 के दिन में रहन
    प्रलय पथ श्रृंखला # 1 के दिन में रहन
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. 21 मई 2011 को दुनिया कभी देखा है कि न्याय के दिन के लिए सबसे अधिक प्रचारित तारीख थी. यह होर्डिंग पर प्रचारित, और बसों पर विज्ञापन दिया गया था. संदेश कारों, बम्पर स्टिकर, टी शर्ट, साहित्य, पत्रिकाओं और समाचार पत्रों पर देखा गया था. पूरी दुनिया में खबर मीडिया को भी उस तिथि प्रलय का दिन होगा कि सुसमाचार की चेतावनी संदेश trumpeted! दुनिया के ज्यादातर भगवान का अंतिम निर्णय की प्रत्याशा में अपनी सामूहिक सांस थामे, एक अर्थ में, था.
    21 मई 2011 को दुनिया कभी देखा है कि न्याय के दिन के लिए सबसे अधिक प्रचारित तारीख थी. यह होर्डिंग पर प्रचारित, और बसों पर विज्ञापन दिया गया था. संदेश कारों, बम्पर स्टिकर, टी शर्ट, साहित्य, पत्रिकाओं और समाचार पत्रों पर देखा गया था. पूरी दुनिया में खबर मीडिया को भी उस तिथि प्रलय का दिन होगा कि सुसमाचार की चेतावनी संदेश trumpeted! दुनिया के ज्यादातर भगवान का अंतिम निर्णय की प्रत्याशा में अपनी सामूहिक सांस थामे, एक अर्थ में, था.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. और फिर भी, (प्रतीत होता है) कुछ भी नहीं हुआ. हालात विचार के रूप में भाप बनकर उड़ नहीं था. कोई दुनिया भर में भूकंप और 21 मई 2011 की तारीख के साथ उस भयानक परिस्थितियों था. इसके बजाय उस दिन आया और किसी भी अन्य दिन की तरह चला गया. बाहर से दिखाई कुछ नहीं सब पर हुआ. दुनिया में बहुत से काफी राहत मिली, पूरे विचार उपहास. &quot;. यह सब बेवकूफी था&quot; उन्होंने कहा, &quot;देखो,&quot; और वे अकेले इसी तरह आनन्द चर्चों में उन नहीं थे: &quot;हम कोई एक दिन या घंटे में पता कर सकते हैं कहा था!&quot;
    और फिर भी, (प्रतीत होता है) कुछ भी नहीं हुआ. हालात विचार के रूप में भाप बनकर उड़ नहीं था. कोई दुनिया भर में भूकंप और 21 मई 2011 की तारीख के साथ उस भयानक परिस्थितियों था. इसके बजाय उस दिन आया और किसी भी अन्य दिन की तरह चला गया. बाहर से दिखाई कुछ नहीं सब पर हुआ. दुनिया में बहुत से काफी राहत मिली, पूरे विचार उपहास. &quot;. यह सब बेवकूफी था&quot; उन्होंने कहा, &quot;देखो,&quot; और वे अकेले इसी तरह आनन्द चर्चों में उन नहीं थे: &quot;हम कोई एक दिन या घंटे में पता कर सकते हैं कहा था!&quot;
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. लेकिन, क्या दुनिया और चर्च के खाते में लेने में विफल रहा पारित करने के लिए आध्यात्मिक निर्णय लाने की दिशा में भगवान की प्रवृत्ति थी. एक आध्यात्मिक न्याय, आध्यात्मिक कुछ भी पसंद है, नहीं देखा जा सकता. परिभाषा के अनुसार 'आध्यात्मिक' कुछ मानव आंखों के लिए अदृश्य है. उदाहरण के लिए, बाइबिल भगवान आत्मा है कि वाणी:
    लेकिन, क्या दुनिया और चर्च के खाते में लेने में विफल रहा पारित करने के लिए आध्यात्मिक निर्णय लाने की दिशा में भगवान की प्रवृत्ति थी. एक आध्यात्मिक न्याय, आध्यात्मिक कुछ भी पसंद है, नहीं देखा जा सकता. परिभाषा के अनुसार 'आध्यात्मिक' कुछ मानव आंखों के लिए अदृश्य है. उदाहरण के लिए, बाइबिल भगवान आत्मा है कि वाणी:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. जॉन 4:24 भगवान एक आत्मा है: और उसे पूजा है कि वे भावना में और सच में उसे पूजा करना चाहिए.
    जॉन 4:24 भगवान एक आत्मा है: और उसे पूजा है कि वे भावना में और सच में उसे पूजा करना चाहिए.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. बाइबल भगवान एक आध्यात्मिक जा रहा है कि हमें बताता है. लेकिन दुनिया के बाद से उसे नहीं देख सकते हैं, और दुनिया उसे छू नहीं सकता है, और वह अपने होश के साथ उसे पता नहीं लगा सकते, इसलिए दुनिया के तर्क के अनुसार भगवान मौजूद नहीं है. आध्यात्मिक बातें सिर्फ दुनिया के लिए nonexistent रहे हैं. लेकिन निश्चित रूप से भगवान मौजूद है. उन्होंने कहा कि प्राकृतिक आंखों से नहीं देखा जा सकता है कि इस तथ्य के बावजूद, वह अभी भी बहुत वास्तविक है. भगवान के लोगों को यह समझते हैं. हम यह भी बाइबल एक आध्यात्मिक पुस्तक है कि समझते हैं. यह भगवान की किताब है, और वह आत्मा है क्योंकि हम सब पर बाइबिल आध्यात्मिक सच्चाई से भरा हुआ है कि आश्चर्यचकित नहीं कर रहे हैं. भगवान के लोगों को विश्वास करने के लिए आध्यात्मिक (अदृश्य) चीजें दिखाई देता है जो विश्वास की आँखों के माध्यम से मानते हैं:
    बाइबल भगवान एक आध्यात्मिक जा रहा है कि हमें बताता है. लेकिन दुनिया के बाद से उसे नहीं देख सकते हैं, और दुनिया उसे छू नहीं सकता है, और वह अपने होश के साथ उसे पता नहीं लगा सकते, इसलिए दुनिया के तर्क के अनुसार भगवान मौजूद नहीं है. आध्यात्मिक बातें सिर्फ दुनिया के लिए nonexistent रहे हैं. लेकिन निश्चित रूप से भगवान मौजूद है. उन्होंने कहा कि प्राकृतिक आंखों से नहीं देखा जा सकता है कि इस तथ्य के बावजूद, वह अभी भी बहुत वास्तविक है. भगवान के लोगों को यह समझते हैं. हम यह भी बाइबल एक आध्यात्मिक पुस्तक है कि समझते हैं. यह भगवान की किताब है, और वह आत्मा है क्योंकि हम सब पर बाइबिल आध्यात्मिक सच्चाई से भरा हुआ है कि आश्चर्यचकित नहीं कर रहे हैं. भगवान के लोगों को विश्वास करने के लिए आध्यात्मिक (अदृश्य) चीजें दिखाई देता है जो विश्वास की आँखों के माध्यम से मानते हैं:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. इब्रियों 11:1 अब विश्वास नहीं देखा बातों का सबूत है, के लिए आशा व्यक्त की बातों का पदार्थ है.
    इब्रियों 11:1 अब विश्वास नहीं देखा बातों का सबूत है, के लिए आशा व्यक्त की बातों का पदार्थ है.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. दुनिया के बहुत वे उसे नहीं देख सकते क्योंकि भगवान मौजूद इनकार करते हैं के बाद से, हम भगवान की एक अदृश्य या आध्यात्मिक फैसले का विचार उन्हें हास्यास्पद है कि आश्चर्यचकित नहीं कर रहे हैं. और फिर भी, बाइबल के विश्वासियों के रूप में हम वास्तव में पूरी दुनिया हास्यास्पद या मूर्ख क्या पाता साथ रुचि या चिंतित नहीं हैं. हमारे बहुत सुसमाचार, हमारे बहुत पुस्तक बाइबल, हमारे बहुत उद्धारकर्ता यीशु मसीह की दुनिया से मूर्ख सोचा है: विश्व आध्यात्मिक बातों के विषय में अत्यंत अंधा और अज्ञानी है कि भगवान के बच्चे को संदेह से परे साबित. हम जो भी आध्यात्मिक मामलों में दुनिया से हमारे प्रमुख या दिशा नहीं लेते. हमें और हमारे विश्वासों की दुनिया की राय भगवान के बच्चे के लिए बिल्कुल कोई महत्व नहीं है. सं भगवान के एक बच्चे के रूप में हमारे ही चिंता का विषय है कि बाइबल क्या कहती है.
    दुनिया के बहुत वे उसे नहीं देख सकते क्योंकि भगवान मौजूद इनकार करते हैं के बाद से, हम भगवान की एक अदृश्य या आध्यात्मिक फैसले का विचार उन्हें हास्यास्पद है कि आश्चर्यचकित नहीं कर रहे हैं. और फिर भी, बाइबल के विश्वासियों के रूप में हम वास्तव में पूरी दुनिया हास्यास्पद या मूर्ख क्या पाता साथ रुचि या चिंतित नहीं हैं. हमारे बहुत सुसमाचार, हमारे बहुत पुस्तक बाइबल, हमारे बहुत उद्धारकर्ता यीशु मसीह की दुनिया से मूर्ख सोचा है: विश्व आध्यात्मिक बातों के विषय में अत्यंत अंधा और अज्ञानी है कि भगवान के बच्चे को संदेह से परे साबित. हम जो भी आध्यात्मिक मामलों में दुनिया से हमारे प्रमुख या दिशा नहीं लेते. हमें और हमारे विश्वासों की दुनिया की राय भगवान के बच्चे के लिए बिल्कुल कोई महत्व नहीं है. सं भगवान के एक बच्चे के रूप में हमारे ही चिंता का विषय है कि बाइबल क्या कहती है.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. ठीक है, चलो उस सवाल पूछते हैं. बाइबल एक आध्यात्मिक जजमेंट डे के विचार के बारे में क्या कहता है? क्या यह संभव है? एक विचार के लिए इस तरह की किसी भी बाइबिल मिसाल है? इन सवालों के जवाब देने के क्रम में हम जवाब के लिए बाइबिल खोज करना चाहिए. हम ऐसा करते हैं और यह तो हम इस बहुत बिंदु के विषय में काफी जानकारी का एक अच्छा सौदा मिल जाएगा कि क्या होता है.
    ठीक है, चलो उस सवाल पूछते हैं. बाइबल एक आध्यात्मिक जजमेंट डे के विचार के बारे में क्या कहता है? क्या यह संभव है? एक विचार के लिए इस तरह की किसी भी बाइबिल मिसाल है? इन सवालों के जवाब देने के क्रम में हम जवाब के लिए बाइबिल खोज करना चाहिए. हम ऐसा करते हैं और यह तो हम इस बहुत बिंदु के विषय में काफी जानकारी का एक अच्छा सौदा मिल जाएगा कि क्या होता है.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. ईडन में सबसे पहले निर्णय: एक आध्यात्मिक प्रलय
    ईडन में सबसे पहले निर्णय: एक आध्यात्मिक प्रलय
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. की उत्पत्ति की पुस्तक में हमारी खोज शुरू करते हैं. जल्द ही बनाने के बाद एडम भगवान ईडन गार्डन में पाया पेड़ों में से एक विषय में एक बहुत कड़ी चेतावनी दे दी है.
    की उत्पत्ति की पुस्तक में हमारी खोज शुरू करते हैं. जल्द ही बनाने के बाद एडम भगवान ईडन गार्डन में पाया पेड़ों में से एक विषय में एक बहुत कड़ी चेतावनी दे दी है.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. लेकिन अच्छे और बुरे, तू इसे खाने नहीं करोगे के ज्ञान के पेड़ की: उत्पत्ति 2:16,17 और यहोवा परमेश्वर तू खा आज़ादी mayest बगीचे के हर पेड़ की, कह रही है, आदमी की आज्ञा दिन में लिए तू eatest उसके तू निश्चित रूप से मर जाते हैं.
    लेकिन अच्छे और बुरे, तू इसे खाने नहीं करोगे के ज्ञान के पेड़ की: उत्पत्ति 2:16,17 और यहोवा परमेश्वर तू खा आज़ादी mayest बगीचे के हर पेड़ की, कह रही है, आदमी की आज्ञा दिन में लिए तू eatest उसके तू निश्चित रूप से मर जाते हैं.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. बाइबिल, कोई संदेह नहीं है के साथ सभी परिचित नहीं भी कई एक महान कई लोगों को, नव निर्मित आदमी को दिया यह पहली और एकमात्र कानून के बारे में सुना है. भगवान स्पष्ट रूप से एक है कि विशेष रूप से पेड़ के फल खाने के लिए नहीं आदमी बताया. और भगवान ने भी कहा कि वह उस पेड़ के खाया दिन में वह निश्चित रूप से मर जाएगा कि आदमी बताया. यह एक बहुत ही सीधा, स्पष्ट बयान था. आप या मैं उस समय मौजूद था और भगवान से आ रही इस बयान सुना था अगर निश्चित रूप से, हम पूरी तरह से समझ में आ गया होगा. ------ उस पेड़ की खाओ और तुम मर जाते हैं! और निश्चित रूप से हम सब पता है क्या हुआ. दुनिया की दुखद दुखद इतिहास एडम और ईव भगवान की बात नहीं मानी तथ्य यह है कि सबूत है. वे जल्द ही भगवान से खाने के लिए नहीं उन्हें बताया था कि पेड़ के खाया.
    बाइबिल, कोई संदेह नहीं है के साथ सभी परिचित नहीं भी कई एक महान कई लोगों को, नव निर्मित आदमी को दिया यह पहली और एकमात्र कानून के बारे में सुना है. भगवान स्पष्ट रूप से एक है कि विशेष रूप से पेड़ के फल खाने के लिए नहीं आदमी बताया. और भगवान ने भी कहा कि वह उस पेड़ के खाया दिन में वह निश्चित रूप से मर जाएगा कि आदमी बताया. यह एक बहुत ही सीधा, स्पष्ट बयान था. आप या मैं उस समय मौजूद था और भगवान से रही इस बयान सुना था अगर निश्चित रूप से, हम पूरी तरह से समझ में गया होगा. ------ उस पेड़ की खाओ और तुम मर जाते हैं! और निश्चित रूप से हम सब पता है क्या हुआ. दुनिया की दुखद दुखद इतिहास एडम और ईव भगवान की बात नहीं मानी तथ्य यह है कि सबूत है. वे जल्द ही भगवान से खाने के लिए नहीं उन्हें बताया था कि पेड़ के खाया.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. तु मर ऐसा न हो, बगीचे के बीच में है, जो पेड़ के फल की उत्पत्ति 3:3-6 लेकिन, भगवान ने कहा कि हाथ, सुनो यह की न खाना, न तो तु इसे छू जाएगा. भगवान के लिए, जानते हुए भी तो अपनी आँखें खोली जाएंगी, और तु देवताओं के रूप में किया जाएगा, दिन तु में उसके खाते को पता है कि doth अच्छाई और बुराई: और नागिन, ये निश्चित रूप से नहीं मर जाएगा महिला पर्यत कहा. महिला पेड़ के भोजन के लिए अच्छा था कि, और यह आंखों के लिए सुखद है, और एक बुद्धिमान बनाने के लिए वांछित होने के लिए एक पेड़ था कि जब मैंने देखा, वह उसके फल के लिए ले लिया, और खाया, और उसके पति के इधार भी दिया उसके साथ, और वह खाया.
    तु मर ऐसा हो, बगीचे के बीच में है, जो पेड़ के फल की उत्पत्ति 3:3-6 लेकिन, भगवान ने कहा कि हाथ, सुनो यह की खाना, तो तु इसे छू जाएगा. भगवान के लिए, जानते हुए भी तो अपनी आँखें खोली जाएंगी, और तु देवताओं के रूप में किया जाएगा, दिन तु में उसके खाते को पता है कि doth अच्छाई और बुराई: और नागिन, ये निश्चित रूप से नहीं मर जाएगा महिला पर्यत कहा. महिला पेड़ के भोजन के लिए अच्छा था कि, और यह आंखों के लिए सुखद है, और एक बुद्धिमान बनाने के लिए वांछित होने के लिए एक पेड़ था कि जब मैंने देखा, वह उसके फल के लिए ले लिया, और खाया, और उसके पति के इधार भी दिया उसके साथ, और वह खाया.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. एडम और ईव भगवान उन्हें दिया था केवल कानून का उल्लंघन. वे मना पेड़ का फल खा लिया. और फिर भी वे कहते हैं कि दिन में नहीं मरा था. आप उत्पत्ति अध्याय 3 में पाया पूरे ऐतिहासिक खाते में पढ़ा रहे थे, तो आप एडम नहीं मिलेगा, न ही उसकी पत्नी ईव, उस पेड़ के फल से खाने के बाद पर गिरने और मर रहा है. सभी मना पेड़ के फल खाने के बाद: तथ्य की बात के रूप में, बाइबिल ईव मारे गए उसके एक बच्चे को (एबल) होने और फिर से अधिक बच्चों को जन्म देने, जन्म देने रिकॉर्ड. बाइबल भी उसके बाद सैकड़ों वर्ष के लिए रहने वाले एडम रिकॉर्ड है, वह उम्र के 930 साल थी जब तक एडम नहीं मरा था.
    एडम और ईव भगवान उन्हें दिया था केवल कानून का उल्लंघन. वे मना पेड़ का फल खा लिया. और फिर भी वे कहते हैं कि दिन में नहीं मरा था. आप उत्पत्ति अध्याय 3 में पाया पूरे ऐतिहासिक खाते में पढ़ा रहे थे, तो आप एडम नहीं मिलेगा, ही उसकी पत्नी ईव, उस पेड़ के फल से खाने के बाद पर गिरने और मर रहा है. सभी मना पेड़ के फल खाने के बाद: तथ्य की बात के रूप में, बाइबिल ईव मारे गए उसके एक बच्चे को (एबल) होने और फिर से अधिक बच्चों को जन्म देने, जन्म देने रिकॉर्ड. बाइबल भी उसके बाद सैकड़ों वर्ष के लिए रहने वाले एडम रिकॉर्ड है, वह उम्र के 930 साल थी जब तक एडम नहीं मरा था.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. उत्पत्ति 5:3,4 और एडम एक सौ तीस वर्ष जीवित रहा, और एक बेटा begat ... और सेठ उसका नाम कहा जाता है: और वह सेठ begotten था के बाद एडम के दिन आठ सौ साल के थे:
    उत्पत्ति 5:3,4 और एडम एक सौ तीस वर्ष जीवित रहा, और एक बेटा begat ... और सेठ उसका नाम कहा जाता है: और वह सेठ begotten था के बाद एडम के दिन आठ सौ साल के थे:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. एडम उस पेड़ के फल के खाने के बाद सैकड़ों वर्ष के लिए रहता है के लिए लेकिन यह कैसे संभव है? यह भगवान किसी न किसी तरह से गलत था कि संभव है? हम वह (ईश्वर) झूठ बोला कि लगता नहीं की हिम्मत. सं इन बातों का न तो एक विकल्प है: भगवान गलत नहीं है और उसे झूठ बोलने के लिए यह असंभव है. तो कैसे हम यह समझा सकता है? हम आध्यात्मिक समझ की दिशा में एक दृश्य के साथ बाइबिल पर देखने के लिए एक बार जवाब आता है. : मौत आदमी उस दिन शारीरिक बल्कि एक आध्यात्मिक मृत्यु नहीं था कि मारे गए लेकिन, कि हम परमेश्वर उन्होंने कहा कि बहुत दिन पर मानव जाति के लिए मृत्यु ले आया था कि संभावना पर विचार करना चाहिए, है
    एडम उस पेड़ के फल के खाने के बाद सैकड़ों वर्ष के लिए रहता है के लिए लेकिन यह कैसे संभव है? यह भगवान किसी किसी तरह से गलत था कि संभव है? हम वह (ईश्वर) झूठ बोला कि लगता नहीं की हिम्मत. सं इन बातों का तो एक विकल्प है: भगवान गलत नहीं है और उसे झूठ बोलने के लिए यह असंभव है. तो कैसे हम यह समझा सकता है? हम आध्यात्मिक समझ की दिशा में एक दृश्य के साथ बाइबिल पर देखने के लिए एक बार जवाब आता है. : मौत आदमी उस दिन शारीरिक बल्कि एक आध्यात्मिक मृत्यु नहीं था कि मारे गए लेकिन, कि हम परमेश्वर उन्होंने कहा कि बहुत दिन पर मानव जाति के लिए मृत्यु ले आया था कि संभावना पर विचार करना चाहिए, है
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. अपराधों और पापों के कारण मरे हुए थे, जो इफिसियों 2:01 और तुम वह quickened हाथ,;
    अपराधों और पापों के कारण मरे हुए थे, जो इफिसियों 2:01 और तुम वह quickened हाथ,;
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. कुलुस्सियों 2:13 और आप अपने पापों और अपने शरीर की खतनारहित दशा में मृत जा रहा है, वह आप सभी अपराधों को माफ कर रहा है, उसके साथ एक साथ quickened हाथ;
    कुलुस्सियों 2:13 और आप अपने पापों और अपने शरीर की खतनारहित दशा में मृत जा रहा है, वह आप सभी अपराधों को माफ कर रहा है, उसके साथ एक साथ quickened हाथ;
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. इन गीतों के माध्यम से हम आदमी अपने पापों में निधन हो गया कि सीखते हैं. बाइबिल मानव जाति उसकी आत्मा अस्तित्व में निधन हो गया कि पता चलता है. वे पाप में गिर गया इससे पहले कि आदमी शरीर और आत्मा दोनों में जीवित था. उन्होंने कहा कि भगवान के साथ ऐक्य था. एक अंतरंग संबंध भगवान और मानवता के बीच अस्तित्व में. आदमी भगवान और आदमी के बीच आध्यात्मिक संबंध टूट गया था पाप किया लेकिन एक बार वह अपनी आत्मा में है कि बहुत दिन मर गया. यह भगवान यह है कि वे अपनी आत्मा में फिर से पैदा हो गया है कि जरूरी हो गया था कि मोक्ष के लिए दिन के दौरान लोगों को बचाया क्यों जब है. साल्वेशन पापी की मृत आत्मा की फिर से पीढ़ी था. &quot;आप क्या खाते हैं दिन में तो मर जाओगे.&quot; भगवान ने कहा कि इस मर जाएगा मौत आदमी की किस <u>प्रकार</u> निर्दिष्ट किए बिना: हमारे अध्ययन के लिए महत्वपूर्ण बिंदु भगवान केवल ने कहा कि, है. उन्होंने कहा कि वह भौतिक शरीर में आत्मा नहीं है और मृत्यु में मौत का मतलब है कि अग्रिम में खुलासा नहीं किया.
    इन गीतों के माध्यम से हम आदमी अपने पापों में निधन हो गया कि सीखते हैं. बाइबिल मानव जाति उसकी आत्मा अस्तित्व में निधन हो गया कि पता चलता है. वे पाप में गिर गया इससे पहले कि आदमी शरीर और आत्मा दोनों में जीवित था. उन्होंने कहा कि भगवान के साथ ऐक्य था. एक अंतरंग संबंध भगवान और मानवता के बीच अस्तित्व में. आदमी भगवान और आदमी के बीच आध्यात्मिक संबंध टूट गया था पाप किया लेकिन एक बार वह अपनी आत्मा में है कि बहुत दिन मर गया. यह भगवान यह है कि वे अपनी आत्मा में फिर से पैदा हो गया है कि जरूरी हो गया था कि मोक्ष के लिए दिन के दौरान लोगों को बचाया क्यों जब है. साल्वेशन पापी की मृत आत्मा की फिर से पीढ़ी था. &quot;आप क्या खाते हैं दिन में तो मर जाओगे.&quot; भगवान ने कहा कि इस मर जाएगा मौत आदमी की किस <u>प्रकार</u> निर्दिष्ट किए बिना: हमारे अध्ययन के लिए महत्वपूर्ण बिंदु भगवान केवल ने कहा कि, है. उन्होंने कहा कि वह भौतिक शरीर में आत्मा नहीं है और मृत्यु में मौत का मतलब है कि अग्रिम में खुलासा नहीं किया.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. इसलिए हम बाइबल में दर्ज पहला बड़ा निर्णय वास्तव में एक आध्यात्मिक निर्णय किया गया था कि देखते हैं. कोई भी एडम देखा जा सकता था और ईव की आत्मा उस दिन मर जाते हैं, क्योंकि यह आध्यात्मिक था. वास्तव में, शैतान मैं तुम मर नहीं होगा कि आप से कहा, देखो, &quot;वह सही था दावा किया जा सकता था और कहा गया है. देखो! तुम्हें कुछ नहीं हुआ. तुम. अभी भी बहुत अधिक शारीरिक रूप से जीवित हो &quot;और किसी भी जावक पर्यवेक्षकों उसके साथ सहमत होगा. भगवान ने कहा था कि हाँ, वास्तव में, कुछ नहीं हुआ. और फिर भी, यह विचार है कि पूरी तरह से गलत हो गया होता. कुछ हुआ. बहुत ही वास्तविक और बहुत गंभीर कुछ कुछ आध्यात्मिक क्षेत्र में यद्यपि होती थी. भगवान का प्रकोप उन पर गिर गया और वे अपनी आत्मा अस्तित्व में निधन हो गया.
    इसलिए हम बाइबल में दर्ज पहला बड़ा निर्णय वास्तव में एक आध्यात्मिक निर्णय किया गया था कि देखते हैं. कोई भी एडम देखा जा सकता था और ईव की आत्मा उस दिन मर जाते हैं, क्योंकि यह आध्यात्मिक था. वास्तव में, शैतान मैं तुम मर नहीं होगा कि आप से कहा, देखो, &quot;वह सही था दावा किया जा सकता था और कहा गया है. देखो! तुम्हें कुछ नहीं हुआ. तुम. अभी भी बहुत अधिक शारीरिक रूप से जीवित हो &quot;और किसी भी जावक पर्यवेक्षकों उसके साथ सहमत होगा. भगवान ने कहा था कि हाँ, वास्तव में, कुछ नहीं हुआ. और फिर भी, यह विचार है कि पूरी तरह से गलत हो गया होता. कुछ हुआ. बहुत ही वास्तविक और बहुत गंभीर कुछ कुछ आध्यात्मिक क्षेत्र में यद्यपि होती थी. भगवान का प्रकोप उन पर गिर गया और वे अपनी आत्मा अस्तित्व में निधन हो गया.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. हाँ यह सच है, लेकिन: &quot;ठीक है,&quot; कुछ &quot;लेकिन यह है कि 21 मई 2011 को एक आध्यात्मिक निर्णय किया गया था कि इसका मतलब यह नहीं है कि हम भगवान किया था कि विचार एडम और ईव पर एक आध्यात्मिक न्याय लाने की अनुमति देंगे.&quot; कह सकते हैं, हम 21 मई 2011 को साबित करने की कोशिश नहीं कर रहे हैं इस समय, जजमेंट डे की शुरुआत थी.
    हाँ यह सच है, लेकिन: &quot;ठीक है,&quot; कुछ &quot;लेकिन यह है कि 21 मई 2011 को एक आध्यात्मिक निर्णय किया गया था कि इसका मतलब यह नहीं है कि हम भगवान किया था कि विचार एडम और ईव पर एक आध्यात्मिक न्याय लाने की अनुमति देंगे.&quot; कह सकते हैं, हम 21 मई 2011 को साबित करने की कोशिश नहीं कर रहे हैं इस समय, जजमेंट डे की शुरुआत थी.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. हमें अभी से पहले सवाल यह है कि यह भगवान एक आध्यात्मिक रास्ते में पारित करने के लिए प्रलय की दुनिया के अंतिम दिन ला सकता है कि संभव है? हम इस सवाल का जवाब की स्थापना के बाद, हम तो क़यामत के दिन के रूप में, 21 मई, 2011 तक की बात करने के लिए जारी है कि बकाया बाइबिल सबूत के अच्छे समझौते पर बातचीत करने के लिए पर स्थानांतरित कर सकते हैं. अभी के लिए, हालांकि, बाइबिल को फिर से बदल जाते हैं और हम आध्यात्मिक निर्णय के बारे में आगे कुछ भी खोज कर सकते हैं देखें.
    हमें अभी से पहले सवाल यह है कि यह भगवान एक आध्यात्मिक रास्ते में पारित करने के लिए प्रलय की दुनिया के अंतिम दिन ला सकता है कि संभव है? हम इस सवाल का जवाब की स्थापना के बाद, हम तो क़यामत के दिन के रूप में, 21 मई, 2011 तक की बात करने के लिए जारी है कि बकाया बाइबिल सबूत के अच्छे समझौते पर बातचीत करने के लिए पर स्थानांतरित कर सकते हैं. अभी के लिए, हालांकि, बाइबिल को फिर से बदल जाते हैं और हम आध्यात्मिक निर्णय के बारे में आगे कुछ भी खोज कर सकते हैं देखें.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. एक कप का आंकड़ा
    एक कप का आंकड़ा
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. बाइबिल अक्सर एक कप का आंकड़ा उपयोग करके भगवान का प्रकोप को दर्शाता है.
    बाइबिल अक्सर एक कप का आंकड़ा उपयोग करके भगवान का प्रकोप को दर्शाता है.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. यह अपने कप का हिस्सा हो जाएगा: भजन 11:06 दुष्ट होने पर वह फन्दे, आग और गंधक, और एक भयानक आंधी बारिश जाएगा.
    यह अपने कप का हिस्सा हो जाएगा: भजन 11:06 दुष्ट होने पर वह फन्दे, आग और गंधक, और एक भयानक आंधी बारिश जाएगा.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. आग और गंधक के साथ भगवान दुष्टों पर &quot;फन्दे&quot; नीचे बारिश का इरादा रखता है कि नोटिस. शायद आप शाब्दिक आग और प्रलय का भयानक दिन में न सहेजे गए मानव जाति पर नीचे गिरने गंधक, लेकिन फन्दे कल्पना कर सकते हैं? जाल है कि है. किसी को वास्तव में जाल या पिंजरों पृथ्वी के ऊपर आकाश से नीचे सभी गिर करने के लिए जा रहे हैं का मानना ​​है कि करता है? बिल्कुल नहीं! भगवान ने दुनिया के सभी सहेजे न गए लोगों को दी क्रोध के कप एक आध्यात्मिक कप होगा कि समझ में हमारी मदद करने के लिए इस शब्द 'snares' जोड़ा. यह शाब्दिक, लेकिन आध्यात्मिक निर्णय नहीं है. बाइबिल में भी पूरी दुनिया के अंत के समय में snared किया जाएगा कहते हैं यही कारण है कि:
    आग और गंधक के साथ भगवान दुष्टों पर &quot;फन्दे&quot; नीचे बारिश का इरादा रखता है कि नोटिस. शायद आप शाब्दिक आग और प्रलय का भयानक दिन में सहेजे गए मानव जाति पर नीचे गिरने गंधक, लेकिन फन्दे कल्पना कर सकते हैं? जाल है कि है. किसी को वास्तव में जाल या पिंजरों पृथ्वी के ऊपर आकाश से नीचे सभी गिर करने के लिए जा रहे हैं का मानना ​​है कि करता है? बिल्कुल नहीं! भगवान ने दुनिया के सभी सहेजे गए लोगों को दी क्रोध के कप एक आध्यात्मिक कप होगा कि समझ में हमारी मदद करने के लिए इस शब्द 'snares' जोड़ा. यह शाब्दिक, लेकिन आध्यात्मिक निर्णय नहीं है. बाइबिल में भी पूरी दुनिया के अंत के समय में snared किया जाएगा कहते हैं यही कारण है कि:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. ल्यूक 21:34,35 और किसी भी समय अपने दिल surfeiting, और मादकता के साथ overcharged किया, और इस जीवन की परवाह है, और इसलिए उस दिन आप अनजाने पर आ ऐसा न हो, अपने आप को ध्यान रखना. एक जाल के रूप में यह सारी पृथ्वी के चेहरे पर ध्यान केन्द्रित करना है कि सभी उन पर आ जाएगा के लिए.
    ल्यूक 21:34,35 और किसी भी समय अपने दिल surfeiting, और मादकता के साथ overcharged किया, और इस जीवन की परवाह है, और इसलिए उस दिन आप अनजाने पर ऐसा हो, अपने आप को ध्यान रखना. एक जाल के रूप में यह सारी पृथ्वी के चेहरे पर ध्यान केन्द्रित करना है कि सभी उन पर जाएगा के लिए.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. दुनिया आनन्द और (उनके साथ चर्च) exclaimed के रूप में मई 21, 2011 को, 'कुछ नहीं हुआ'. कि बहुत समय भगवान ने पृथ्वी के न सहेजे गए लोगों के सभी ensnared (में और चर्चों में से) और उन्हें पीने के लिए अपने रोष का कप देना शुरू किया.
    दुनिया आनन्द और (उनके साथ चर्च) exclaimed के रूप में मई 21, 2011 को, 'कुछ नहीं हुआ'. कि बहुत समय भगवान ने पृथ्वी के सहेजे गए लोगों के सभी ensnared (में और चर्चों में से) और उन्हें पीने के लिए अपने रोष का कप देना शुरू किया.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. 2 आध्यात्मिक प्रलय: भगवान का प्रकोप के कप से मसीह पेय
    2 आध्यात्मिक प्रलय: भगवान का प्रकोप के कप से मसीह पेय
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. उनके स्थान पर उसे सजा दे: बाइबल भी यीशु मसीह भगवान मसीह पर उसका क्रोध उंडेल दिया कि खुद पर उनका लोगों के पापों के लिए ले लिया, और कहा कि हमें पता चलता है. प्रभु यीशु का प्रदर्शन और उनके गौरवशाली atoning काम आगे दिखाने के क्रम में मानव जाति में प्रवेश किया. Gethsemane के गार्डन में रहते हुए इस प्रदर्शन कर रही है जबकि वह भगवान का प्रकोप अनुभव करने के लिए शुरू किया:
    उनके स्थान पर उसे सजा दे: बाइबल भी यीशु मसीह भगवान मसीह पर उसका क्रोध उंडेल दिया कि खुद पर उनका लोगों के पापों के लिए ले लिया, और कहा कि हमें पता चलता है. प्रभु यीशु का प्रदर्शन और उनके गौरवशाली atoning काम आगे दिखाने के क्रम में मानव जाति में प्रवेश किया. Gethsemane के गार्डन में रहते हुए इस प्रदर्शन कर रही है जबकि वह भगवान का प्रकोप अनुभव करने के लिए शुरू किया:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. मैथ्यू 26:39,42 और वह थोड़ा आगे चला गया, और हे मेरे पिता, यह संभव हो सकता है, तो यह कटोरा मुझ से मुक्त करना, कह रही है, उसके चेहरे पर गिर गई, और प्रार्थना की: फिर भी नहीं मैं करूँगा, लेकिन तू wilt के रूप में . उन्होंने कहा कि मैं इसे पीना छोड़कर इस कप, मुझे दूर से पारित नहीं हो सकता है अगर हे मेरे पिता, तेरा किया जाएगा, कह रही है, फिर दूर दूसरी बार गया था, और प्रार्थना की.
    मैथ्यू 26:39,42 और वह थोड़ा आगे चला गया, और हे मेरे पिता, यह संभव हो सकता है, तो यह कटोरा मुझ से मुक्त करना, कह रही है, उसके चेहरे पर गिर गई, और प्रार्थना की: फिर भी नहीं मैं करूँगा, लेकिन तू wilt के रूप में . उन्होंने कहा कि मैं इसे पीना छोड़कर इस कप, मुझे दूर से पारित नहीं हो सकता है अगर हे मेरे पिता, तेरा किया जाएगा, कह रही है, फिर दूर दूसरी बार गया था, और प्रार्थना की.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. यीशु ने परमेश्वर के प्रकोप के कप की पिया, लेकिन यह क्या मतलब था? आग बोल्ट उसे नष्ट करने के लिए स्वर्ग से नीचे आया था? सं कि ऐसा कुछ भी नहीं था. दरअसल, Gethsemane के गार्डन में किसी भी जावक पर्यवेक्षक केवल एक उदास देखा और यीशु, और कुछ नहीं उदास होता. भगवान का प्रकोप की कोई जावक संकेत सब पर थे. दूसरे शब्दों में, परमेश्वर के प्रकोप के कप के मसीह के पीने Gethsemane के गार्डन में एक शारीरिक निर्णय नहीं था, बल्कि एक आध्यात्मिक निर्णय करते हुए. यीशु के कारण आध्यात्मिक जगत में उनका सामना सजा को काफी नुकसान उठाना पड़ा.
    यीशु ने परमेश्वर के प्रकोप के कप की पिया, लेकिन यह क्या मतलब था? आग बोल्ट उसे नष्ट करने के लिए स्वर्ग से नीचे आया था? सं कि ऐसा कुछ भी नहीं था. दरअसल, Gethsemane के गार्डन में किसी भी जावक पर्यवेक्षक केवल एक उदास देखा और यीशु, और कुछ नहीं उदास होता. भगवान का प्रकोप की कोई जावक संकेत सब पर थे. दूसरे शब्दों में, परमेश्वर के प्रकोप के कप के मसीह के पीने Gethsemane के गार्डन में एक शारीरिक निर्णय नहीं था, बल्कि एक आध्यात्मिक निर्णय करते हुए. यीशु के कारण आध्यात्मिक जगत में उनका सामना सजा को काफी नुकसान उठाना पड़ा.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. ईडन गार्डन में एडम और ईव पर न्याय, और Gethsemane के गार्डन में मसीह पर भगवान का निर्णय: यह अब दो महत्वपूर्ण बाइबिल निर्णय प्रकृति में पूरी तरह से आध्यात्मिक थे, तो इसका मतलब है. खुद के द्वारा इन दोनों निर्णय एक आध्यात्मिक रास्ते में होने वाली प्रलय का दिन के विचार का समर्थन करने के लिए पर्याप्त सबूत मौजूद हैं, इन बाइबिल का उदाहरण का कम से कम अस्तित्व ईमानदारी से एक वास्तविक संभावना के रूप में इस जांच के लिए भगवान का ईमानदारी से बच्चे को ले जाने के लिए चाहिए. बाइबिल ईमानदारी से वे Bereans के रूप में भगवान के शब्द से आगे आ रही सुनने चीजों के विषय में सत्य की खोज है कि उन लोगों के लिए संदर्भित करता है:
    ईडन गार्डन में एडम और ईव पर न्याय, और Gethsemane के गार्डन में मसीह पर भगवान का निर्णय: यह अब दो महत्वपूर्ण बाइबिल निर्णय प्रकृति में पूरी तरह से आध्यात्मिक थे, तो इसका मतलब है. खुद के द्वारा इन दोनों निर्णय एक आध्यात्मिक रास्ते में होने वाली प्रलय का दिन के विचार का समर्थन करने के लिए पर्याप्त सबूत मौजूद हैं, इन बाइबिल का उदाहरण का कम से कम अस्तित्व ईमानदारी से एक वास्तविक संभावना के रूप में इस जांच के लिए भगवान का ईमानदारी से बच्चे को ले जाने के लिए चाहिए. बाइबिल ईमानदारी से वे Bereans के रूप में भगवान के शब्द से आगे रही सुनने चीजों के विषय में सत्य की खोज है कि उन लोगों के लिए संदर्भित करता है:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. 17:10,11 कार्य करता है और भाइयों तुरंत Berea पर्यत रात पौलुस और सीलास दूर भेजा: ये वे मन के सभी तत्परता के साथ शब्द प्राप्त किया है कि में, थिस्सलुनीके में उन लोगों की तुलना में अधिक महान थे ..., और उन चाहे, दैनिक शास्त्रों खोजा चीजें इतनी थे.
    17:10,11 कार्य करता है और भाइयों तुरंत Berea पर्यत रात पौलुस और सीलास दूर भेजा: ये वे मन के सभी तत्परता के साथ शब्द प्राप्त किया है कि में, थिस्सलुनीके में उन लोगों की तुलना में अधिक महान थे ..., और उन चाहे, दैनिक शास्त्रों खोजा चीजें इतनी थे.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. भगवान के लोगों को बस सिर्फ अपने हाथ की एक खारिज की लहर के साथ बाइबिल से जानकारी की अनदेखी नहीं है, बल्कि वे ध्यान से सुनने के लिए और फिर वे वे सही हैं या नहीं यह देखने के लिए बाइबल में सुनवाई कर रहे हैं चीजों की जाँच करें.
    भगवान के लोगों को बस सिर्फ अपने हाथ की एक खारिज की लहर के साथ बाइबिल से जानकारी की अनदेखी नहीं है, बल्कि वे ध्यान से सुनने के लिए और फिर वे वे सही हैं या नहीं यह देखने के लिए बाइबल में सुनवाई कर रहे हैं चीजों की जाँच करें.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. बाइबल अन्य प्रमुख आध्यात्मिक निर्णय रिकॉर्ड
    बाइबल अन्य प्रमुख आध्यात्मिक निर्णय रिकॉर्ड
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. नए करार चर्चों पर भगवान का निर्णय: लेकिन भगवान के उन दो फैसलों हमें विचार करने के लिए एक और फैसले भी नहीं है, सब नहीं कर रहे हैं:
    नए करार चर्चों पर भगवान का निर्णय: लेकिन भगवान के उन दो फैसलों हमें विचार करने के लिए एक और फैसले भी नहीं है, सब नहीं कर रहे हैं:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. समय के लिए 1 पतरस 4:17 कि यह निर्णय भगवान के घर में ही शुरू होना चाहिए: आओ और यह हमें पहले से ही शुरू करते हैं, तो अंत उनमें से परमेश्वर का सुसमाचार नहीं मानते कि क्या होना चाहिए?
    समय के लिए 1 पतरस 4:17 कि यह निर्णय भगवान के घर में ही शुरू होना चाहिए: आओ और यह हमें पहले से ही शुरू करते हैं, तो अंत उनमें से परमेश्वर का सुसमाचार नहीं मानते कि क्या होना चाहिए?
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. भगवान दुनिया की सभाओं पर निर्णय देने के लिए लाने के लिए अपने अंत समय की योजना के लिए हमें उनकी वर्ड इशारा में जानकारी की बड़ी राशि प्रदान की गई है. उन्होंने यह भी चर्चों और सभाओं में उन पर उनके क्रोध के दिल से बोझ उठाना तस्वीर के लिए एक कप का आंकड़ा उपयोग करता है:
    भगवान दुनिया की सभाओं पर निर्णय देने के लिए लाने के लिए अपने अंत समय की योजना के लिए हमें उनकी वर्ड इशारा में जानकारी की बड़ी राशि प्रदान की गई है. उन्होंने यह भी चर्चों और सभाओं में उन पर उनके क्रोध के दिल से बोझ उठाना तस्वीर के लिए एक कप का आंकड़ा उपयोग करता है:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. यिर्मयाह 25:15-18 इस प्रकार saith यहोवा के लिए ... मेरे हाथ में इस रोष की शराब कप ले लो, और सभी देशों का कारण है, जिसे करने के लिए मैं तुमको भेजने के लिए, इसे पीने के लिए. और वे पीना चाहिए, और ले जाया जा, और क्योंकि मैं उन के बीच में भेज देंगे कि तलवार का, पागल हो. तब मैं यहोवा के हाथ में कटोरा लेकर, और जिसे यहोवा ने मुझे भेजा था, पीने के लिए सभी देशों को बनाया: बुद्धि, यरूशलेम और यहूदा के नगरों के लिए ...
    यिर्मयाह 25:15-18 इस प्रकार saith यहोवा के लिए ... मेरे हाथ में इस रोष की शराब कप ले लो, और सभी देशों का कारण है, जिसे करने के लिए मैं तुमको भेजने के लिए, इसे पीने के लिए. और वे पीना चाहिए, और ले जाया जा, और क्योंकि मैं उन के बीच में भेज देंगे कि तलवार का, पागल हो. तब मैं यहोवा के हाथ में कटोरा लेकर, और जिसे यहोवा ने मुझे भेजा था, पीने के लिए सभी देशों को बनाया: बुद्धि, यरूशलेम और यहूदा के नगरों के लिए ...
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. भगवान पहले (दुनिया की ओर इशारा करते हैं) तो (एक चर्च के चित्रा) और राष्ट्रों के आराम करने के लिए यरूशलेम को कप देता है.
    भगवान पहले (दुनिया की ओर इशारा करते हैं) तो (एक चर्च के चित्रा) और राष्ट्रों के आराम करने के लिए यरूशलेम को कप देता है.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. यिर्मयाह 25:29 के लिए, लो, मैं मेरे नाम से बुलाया जाता है जो शहर पर बुराई लाने के लिए शुरू हो, और तु पूरी तरह निर्दोष होना चाहिए? तु निर्दोष नहीं होगा: मैं पृथ्वी, वाणी सेनाओं के यहोवा के सभी निवासियों पर एक तलवार के लिए फोन के लिए.
    यिर्मयाह 25:29 के लिए, लो, मैं मेरे नाम से बुलाया जाता है जो शहर पर बुराई लाने के लिए शुरू हो, और तु पूरी तरह निर्दोष होना चाहिए? तु निर्दोष नहीं होगा: मैं पृथ्वी, वाणी सेनाओं के यहोवा के सभी निवासियों पर एक तलवार के लिए फोन के लिए.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. भगवान की अच्छाई और दया से, वह चर्च उम्र समाप्त हो गया है कि हमें पता चला गया है. प्रलय का वर्ष 1988 में चर्चों पर शुरू हुआ. भगवान की आत्मा उस समय नए करार सभाओं के बीच से बाहर आया, और तुरंत सुसमाचार का प्रकाश दुनिया के सभी चर्चों भीतर बाहर रखा गया था. और फिर भी इस बिंदु पर बाइबल की शिक्षा के बावजूद, नए करार चर्चों पूरी तरह से इस भयानक सच्चाई से undisturbed पर जारी है. उनके पादरियों और बड़ों से कई उन पर फैसले के बारे में बाइबिल की शिक्षाओं के बारे में सुना है, लेकिन वे इसे खारिज करने और इसे पूरी तरह से उपेक्षा. लेकिन यह कैसे वे विशेष रूप से इस तरह के एक गंभीर बिंदु पर, शास्त्रों के ऐसे एक विशाल शिक्षण अनदेखा कर सकते हैं? वे यह उपेक्षा और यह आध्यात्मिक क्षेत्र में पाए जाने वाले एक निर्णय है क्योंकि कुछ भी नहीं के रूप में खारिज कर रहे हैं. भगवान की भावना उनके बीच में है, जबकि कभी नहीं देखा जा सकता है, और वह भी उन्हें छोड़ दिया था एक बार नहीं देखा जा सकता है. वर्तमान में पूरे विश्व में सभी चर्चों समाई है कि अंधेरे एक आध्यात्मिक अंधकार है, यह शारीरिक दृष्टि और प्राकृतिक समझ के साथ नहीं पाया जा सकता. लेकिन भगवान के लोगों प्रभेद, या भगवान उन्हें दिया गया है कि आध्यात्मिक दृष्टि पर आधारित इन बातों को समझते हैं और पता लगाने में सक्षम हैं:
    भगवान की अच्छाई और दया से, वह चर्च उम्र समाप्त हो गया है कि हमें पता चला गया है. प्रलय का वर्ष 1988 में चर्चों पर शुरू हुआ. भगवान की आत्मा उस समय नए करार सभाओं के बीच से बाहर आया, और तुरंत सुसमाचार का प्रकाश दुनिया के सभी चर्चों भीतर बाहर रखा गया था. और फिर भी इस बिंदु पर बाइबल की शिक्षा के बावजूद, नए करार चर्चों पूरी तरह से इस भयानक सच्चाई से undisturbed पर जारी है. उनके पादरियों और बड़ों से कई उन पर फैसले के बारे में बाइबिल की शिक्षाओं के बारे में सुना है, लेकिन वे इसे खारिज करने और इसे पूरी तरह से उपेक्षा. लेकिन यह कैसे वे विशेष रूप से इस तरह के एक गंभीर बिंदु पर, शास्त्रों के ऐसे एक विशाल शिक्षण अनदेखा कर सकते हैं? वे यह उपेक्षा और यह आध्यात्मिक क्षेत्र में पाए जाने वाले एक निर्णय है क्योंकि कुछ भी नहीं के रूप में खारिज कर रहे हैं. भगवान की भावना उनके बीच में है, जबकि कभी नहीं देखा जा सकता है, और वह भी उन्हें छोड़ दिया था एक बार नहीं देखा जा सकता है. वर्तमान में पूरे विश्व में सभी चर्चों समाई है कि अंधेरे एक आध्यात्मिक अंधकार है, यह शारीरिक दृष्टि और प्राकृतिक समझ के साथ नहीं पाया जा सकता. लेकिन भगवान के लोगों प्रभेद, या भगवान उन्हें दिया गया है कि आध्यात्मिक दृष्टि पर आधारित इन बातों को समझते हैं और पता लगाने में सक्षम हैं:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. डैनियल 0:10 कई शुद्ध किया, और सफेद बना दिया, और करने की कोशिश की जाएगी, लेकिन दुष्ट बुराई करते करेगा और दुष्टों में से कोई भी समझ जाएगा, लेकिन बुद्धिमान समझें.
    डैनियल 0:10 कई शुद्ध किया, और सफेद बना दिया, और करने की कोशिश की जाएगी, लेकिन दुष्ट बुराई करते करेगा और दुष्टों में से कोई भी समझ जाएगा, लेकिन बुद्धिमान समझें.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. भगवान का चुनाव सुना है और यह पूरी तरह से एक आध्यात्मिक निर्णय किया गया था कि इस तथ्य के बावजूद गंभीरता, चर्चों पर फैसले की वास्तविकता को समझा.
    भगवान का चुनाव सुना है और यह पूरी तरह से एक आध्यात्मिक निर्णय किया गया था कि इस तथ्य के बावजूद गंभीरता, चर्चों पर फैसले की वास्तविकता को समझा.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. सारांश
    सारांश
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. अब हम तीन बाइबिल निर्णय की जांच की है, और हम कुछ उल्लेखनीय मिल गया है: इन तीन निर्णय से प्रत्येक केवल प्रकृति में आध्यात्मिक होने के रूप में वर्णित किया जा सकता है. और हम, नाबालिग अज्ञात और नहीं बल्कि अस्पष्ट निर्णय की बात है, <u>लेकिन बाइबिल में दर्ज की गई सबसे प्रमुख निर्णयों में से तीन</u> नहीं कर रहे हैं. महान क्लेश की अवधि के दौरान नए करार कॉर्पोरेट चर्च पर या, भगवान का निर्णय: या, Gethsemane में मसीह पर भगवान का निर्णय: कैसे हम ईडन गार्डन में मानव जाति पर भगवान का निर्णय से ज्यादा महत्वपूर्ण कुछ भी बात कर सकते हैं?
    अब हम तीन बाइबिल निर्णय की जांच की है, और हम कुछ उल्लेखनीय मिल गया है: इन तीन निर्णय से प्रत्येक केवल प्रकृति में आध्यात्मिक होने के रूप में वर्णित किया जा सकता है. और हम, नाबालिग अज्ञात और नहीं बल्कि अस्पष्ट निर्णय की बात है, <u>लेकिन बाइबिल में दर्ज की गई सबसे प्रमुख निर्णयों में से तीन</u> नहीं कर रहे हैं. महान क्लेश की अवधि के दौरान नए करार कॉर्पोरेट चर्च पर या, भगवान का निर्णय: या, Gethsemane में मसीह पर भगवान का निर्णय: कैसे हम ईडन गार्डन में मानव जाति पर भगवान का निर्णय से ज्यादा महत्वपूर्ण कुछ भी बात कर सकते हैं?
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. तथ्य की बात के रूप में, यह इन तीन से ज्यादा महत्वपूर्ण बाइबिल में एक निर्णय नाम करने के लिए असंभव हो जाएगा.
    तथ्य की बात के रूप में, यह इन तीन से ज्यादा महत्वपूर्ण बाइबिल में एक निर्णय नाम करने के लिए असंभव हो जाएगा.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. यही कारण है कि हमारे मुख्य सवाल करने के लिए हमें वापस सुराग: बाइबिल आध्यात्मिक निर्णय सिखाना है? बाइबिल खोज के बाद हम हाँ यह है कि, आश्वासन के साथ कह सकते हैं! बाइबिल वास्तव में भगवान की वजह से उनके पाप करने के लिए मानव जाति पर पारित करने के लिए आध्यात्मिक (नग्न आंखों को अनदेखी) निर्णय लाता है कि सिखाना है.
    यही कारण है कि हमारे मुख्य सवाल करने के लिए हमें वापस सुराग: बाइबिल आध्यात्मिक निर्णय सिखाना है? बाइबिल खोज के बाद हम हाँ यह है कि, आश्वासन के साथ कह सकते हैं! बाइबिल वास्तव में भगवान की वजह से उनके पाप करने के लिए मानव जाति पर पारित करने के लिए आध्यात्मिक (नग्न आंखों को अनदेखी) निर्णय लाता है कि सिखाना है.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. लेकिन दुनिया में हम सब के लिए बड़ा सवाल आज है: भगवान 21 मई 2011 को शुरू एक आध्यात्मिक निर्णय देने के लिए ले आए? बाइबिल की प्रतिक्रिया है: हाँ! वहाँ एक आध्यात्मिक निर्णय उस दिन शुरू हुई कह रही है कि के लिए बाइबिल का औचित्य का एक अच्छा सौदा है और यह वर्तमान समय तक जब तक जारी है.
    लेकिन दुनिया में हम सब के लिए बड़ा सवाल आज है: भगवान 21 मई 2011 को शुरू एक आध्यात्मिक निर्णय देने के लिए ले आए? बाइबिल की प्रतिक्रिया है: हाँ! वहाँ एक आध्यात्मिक निर्णय उस दिन शुरू हुई कह रही है कि के लिए बाइबिल का औचित्य का एक अच्छा सौदा है और यह वर्तमान समय तक जब तक जारी है.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. कैसे यह है कि हम पहले से अंतिम निर्णय के लिए भी एक संभावना के रूप में एक आध्यात्मिक न्याय कभी नहीं माना जाता था कि हो सकता है: वास्तव में, बाइबिल का सबूत है कि हम वास्तव में अपने आप को पूछने की जरूरत है कि इतनी मजबूत है? हम बाइबल भगवान शारीरिक रूप से और बहुत सचमुच पृथ्वी के अस्तित्व के अंतिम दिन इस दुनिया को नष्ट कर देगा कि हमें सिखाने करता है, फिर भी ध्यान देना चाहिए. हम तहे दिल से इस ध्वनि बाइबिल शिक्षण के साथ सहमत हैं. लेकिन बाइबल भी 21 मई 2011, एक आध्यात्मिक रास्ते में 'जजमेंट डे' के रूप में जाना समय की अवधि के लिए शुरू किया कि सिखा रही है.
    कैसे यह है कि हम पहले से अंतिम निर्णय के लिए भी एक संभावना के रूप में एक आध्यात्मिक न्याय कभी नहीं माना जाता था कि हो सकता है: वास्तव में, बाइबिल का सबूत है कि हम वास्तव में अपने आप को पूछने की जरूरत है कि इतनी मजबूत है? हम बाइबल भगवान शारीरिक रूप से और बहुत सचमुच पृथ्वी के अस्तित्व के अंतिम दिन इस दुनिया को नष्ट कर देगा कि हमें सिखाने करता है, फिर भी ध्यान देना चाहिए. हम तहे दिल से इस ध्वनि बाइबिल शिक्षण के साथ सहमत हैं. लेकिन बाइबल भी 21 मई 2011, एक आध्यात्मिक रास्ते में 'जजमेंट डे' के रूप में जाना समय की अवधि के लिए शुरू किया कि सिखा रही है.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. यह 'आध्यात्मिक निर्णय दिनों की एक निर्धारित संख्या के लिए जारी रहेगा और फिर अंत में, समय की इस अवधि के आखिरी दिन पर भगवान का प्रकोप शारीरिक रूप से ही प्रकट होगा और पूरी तरह से उसके साथ हर सहेजे न गए व्यक्ति के साथ इस पूरे निर्माण को नष्ट कर. बाइबिल जिंदा रहने वाले हर व्यक्ति आज बाइबल 'जजमेंट डे' के रूप में पहचानती है समय की अवधि में प्रवेश किया है कि पता चलता है. इस समय हम सभी को न्याय के दिन में रह रहे हैं. बहुत, निम्नलिखित इंजील अब पूरा किया जा रहा है:
    यह 'आध्यात्मिक निर्णय दिनों की एक निर्धारित संख्या के लिए जारी रहेगा और फिर अंत में, समय की इस अवधि के आखिरी दिन पर भगवान का प्रकोप शारीरिक रूप से ही प्रकट होगा और पूरी तरह से उसके साथ हर सहेजे गए व्यक्ति के साथ इस पूरे निर्माण को नष्ट कर. बाइबिल जिंदा रहने वाले हर व्यक्ति आज बाइबल 'जजमेंट डे' के रूप में पहचानती है समय की अवधि में प्रवेश किया है कि पता चलता है. इस समय हम सभी को न्याय के दिन में रह रहे हैं. बहुत, निम्नलिखित इंजील अब पूरा किया जा रहा है:
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. यशायाह 24:17 डर है, और गड्ढे, और फन्दा, तुझ पर पृथ्वी की हे निवासी हैं.
    यशायाह 24:17 डर है, और गड्ढे, और फन्दा, तुझ पर पृथ्वी की हे निवासी हैं.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. बेशक इस भयानक सच्चाई न्याय की इस वर्तमान काल के चरित्र के विषय में कई सवालों के साथ छोड़ देता है.
    बेशक इस भयानक सच्चाई न्याय की इस वर्तमान काल के चरित्र के विषय में कई सवालों के साथ छोड़ देता है.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
  1.  
  2. और हम भी यह भगवान का चुनाव लोग अभी भी जीवित है और इस समय के दौरान पृथ्वी पर शेष रहे हैं आश्चर्य है कि कैसे. हम इन सवालों के जवाब की तलाश है और होगा &quot;न्याय के दिन में रहते हैं&quot; हमारे पथ श्रृंखला की अगली किस्त में बहुत ज्यादा है.
    और हम भी यह भगवान का चुनाव लोग अभी भी जीवित है और इस समय के दौरान पृथ्वी पर शेष रहे हैं आश्चर्य है कि कैसे. हम इन सवालों के जवाब की तलाश है और होगा &quot;न्याय के दिन में रहते हैं&quot; हमारे पथ श्रृंखला की अगली किस्त में बहुत ज्यादा है.
    modifié par Robert Edmiston .
    Copier dans le presse-papier
17 déc. de 02:35 to 02:54