23 Mar ‘18 23:42
Leandrorlsousa changed 1 translations in Portuguese on Alarms. Hide changes
  1. Se gosta de nossa aplicação, teremos todo o gosto de ver a sua avaliação e comentário na Play Store. Classificações elevadas ajudam as aplicações a tornarem-se mais populares. Lemos e analisamos regularmente todos os comentários colocados na Play Store de forma a melhorar as nossas aplicações.
    Se gosta de nossa aplicação, teremos todo o gosto de ver a sua avaliação e comentário na Play Store. Classificações elevadas ajudam as aplicações a tornarem-se mais populares. Lemos e analisamos regularmente todos os comentários colocados na Play Store de forma a melhorar as nossas aplicações.
    changed via the API .
    Copy to clipboard
  2. Se gosta de nossa aplicação, teremos todo o gosto de ver a sua avaliação e comentário na Play Store. Classificações elevadas ajudam as aplicações a tornarem-se mais populares. Lemos e analisamos regularmente todos os comentários colocados na loja de forma a melhorar as nossas aplicações.
    Se gosta de nossa aplicação, teremos todo o gosto de ver a sua avaliação e comentário na Play Store. Classificações elevadas ajudam as aplicações a tornarem-se mais populares. Lemos e analisamos regularmente todos os comentários colocados na loja de forma a melhorar as nossas aplicações.
    changed by Leandrorlsousa .
    Copy to clipboard
23 Mar ‘18 23:42